E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A saga do leitinho

Bom dia  meninas !!!!!!!!!!!!!!

Bom, já contei aqui que não consegui amamentar o Miguel, então que ele mamou meu leitinho só por uma semana, ai nós tivemos que entrar com leite artificial. Mas qual leite dar?
No hospital,antes do meu leite descer, elas davam o NAN. Então vamos dar o ele.
NAN = Miguel com cólicas.
Pediatra manda dar NAN Confort
NAN Confort = Miguel com cólicas
Por conta própria testamos Nestogeno..
Nestogeno = Miguel sem cólicas e totalmente ressecado.
Última opção, Aptamil
Aptamil = Miguel sem cólicas, fazendo cocô normal e papai e mamãe felizes.
Fim da história?
Não. Miguel fez 6 meses e chegou a hora de trocar o leite.
Não dizem que em time que está ganhando não se mexe? Continuamos com Aptamil 2.
Aptamil = Miguel ressecado, constipado, só fazia cocô com supositório.
Vamos então pro leite de caixinha. Puf.  Continuou a mesma coisa.
Até que um dia papai e mamãe parados feito dois bocós em frente a prateleira de leites resolvemos levar o ninho fases.E ai?
Aleluia, no dia seguinte Miguelzito voltou a fazer cocô  normal.
Eu acho que agora a saga do leitinho acabou, com todos felizes e contentes, rsrs.
Depois venho contar pra vocês a saga do biquinho.Essa também foi complicada, rsrs.

Beijinhos,e até mais.

3 comentários:

  1. Amiga, fico feliz que a saga do leitinho acabou!!^^

    Olha minha prima não é um caso para vc se basear, pois ela nasceu com inúmeros probleminhas genéticos. Nsceu com problema no esôfago, sem audição e tinha fenda dos dois lados.
    Como ela não escuta, obviamente que a fala dela é prejudicada...Na verdade ela não fala, apenas emite sons.

    O meu amigo é lindo de morrer (q meu noivo não escute kkk)quando a gente era pequeno, ele era meio fanho, mas isso é antigamente né amiga?Pq ele n tinha condições de bancar cirurgias e tratamentos. Quando ele começou a fazer tratamento, lá no interior, n sei se vc conhece...um lugar do governo me parece, universidade sei lá, onde a família fica lá tb um tempo?
    Ele melhorou muuiitooo, hj ele fala normalmente.
    Ahhh ele nasceu com fenda só em um dos lados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh aqui aconteceu a mesma coisa sobre os leites rs. Não sei se vc acompanhou no meu blog, iniciei com o NAN que tb deu muita cólica, o NAN CONFORT soltou demais e continuava com cólicas.
    O Nestogeno ressecou DEMAIS, chegou a sair sangue no cocozinho e eu tive que ajudar ela fazer 0.o
    O que deu certo foi o APTAMIL mesmo. Estamos com ele até hj...

    ResponderExcluir
  3. oiii eu tbm passei por isso, ficar trocando de leite é fogo mas o que não fazemos pelos nossos pequenos, e se for pensar bem tbm somos assim ,tem alimentos super faceis de degerir e outros que fazem muito mal ,um beijo pra vc e outro para o miguel,não tenho blog mas gosto muito de vçs bjssss

    ResponderExcluir