E-familynet.com Ticker

domingo, 24 de outubro de 2010

A culpa é deles....

Boa tarde pessoitas !!!!!!!!

Uns dias depois de completar 6 meses Miguel começou a ficar chato, mais muuuuito chato, chorão demais, não queria mamar,eu pensei que fosse o tal salto de desenvolvimento,mas confesso que não consigo ver isso nele.
Um dia eu fui trocar ele e quando ele abriu a boca pra rir eu encontrei o responsável pela chatice do meu querido. Um dente. Aí vocês podem pensar, poxa vida, que bela mãe que não viu isso. Explico. Toda mãe, ou quase toda  sabe que os dentes que nascem primeiro são os de baixo, rá, menos no Miguel, rsrs, era um dente de cima.
Agora Miguel tem dois dentes e meio, os dois de cima já nasceram, e um debaixo já rasgou.
Então que a culpa da chatice não era dele, tadinho, eram deles, os dentes malvados, rsrs.
Dente judia, mas é tão lindo de ver, rsrs.


Beijocas da mamãe e do Miguel dentucinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário