E-familynet.com Ticker

sábado, 23 de outubro de 2010

Tristeza por favor vá embora

Boa noite pessoalis !!!!

Não, eu não estou triste, rsrs. A tristeza era do pequeno.
Miguel depois que fez a primeira cirurgia se transformou em outra criança.Ele que sempre foi muito alegre, muito sorridente, ficou super cabisbaixo, bem tristonho mesmo. Até sorria de vez em quando, mas a maior parte do tempo ele estava tristinho, quietinho, não conversava mais. Aquilo me doía no fundo da alma, meu marido falava que era coisa da minha cabeça, mas não era não, eu conhecia minha cria e via seus olhinhos bem tristinhos.
Essa fase demorou um mês aproximadamente pra passar, mas graças ao meu querido Deus passou. Não sei se acontece com todas as crianças que operam, mas no começo Miguel ficou muito assustado, e com essa tristezinha.
Hoje ele está super alegre, sorridente, voltou a ser meu bebê alegria. Adoro quando a gente olha pra ele e sorri e ele retribui o sorriso com uma alegria que é só dele.
Adeus tristeza, não volte mais não tá?


Beijo

Um comentário: