E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Papai herói

Dia 31/09 Miguel fez 6 meses, então mudamos o leite de aptamil 1 para o 2 . Acontece que Miguel não se deu bem, estava há uns quatro dias sem fazer cocozinho decente, só bolinhas. A burra da mãe dele ao invés de parar com o leite, continuou dando.
Resultado: há umas poucas horas atrás bebezinho tentou fazer cocô, mas estava tão duro que não saia, eu impus as mãos na barriguinha dele e comecei a fazer uma oração, o cocô apareceu e o Miguel entrou em desespero de dor, eu não sabia o que fazer, comecei a chorar junto e peguei ele no colo e o abracei pra confortá-lo.
Eis que surge nosso herói, com a maior serenidade desse mundo, (característica que lhe é tão peculiar) e com sua técnica conseguiu tirar um monte de cocô endurecido do bumbum do bebê.
Agora Miguel está bem, mas eu não sei o que eu faria se ele não tivesse em casa pra me ajudar.
Não é a toa que Miguel ama esse papai.
Te amo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário