E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O lado B da maternidade que ninguém conta

Boa noite pessoal,olha eu aqui outra vez.

Quando a gente fica grávida todo mundo só fala que é a melhor coisa do  mundo ter um bebê, te manda dormir enquanto pode porque depois não dorme mais (o que não é de todo errado), mas nunca ninguém me contou que depois que o bebê nasce a gente pode ter, digamos, alucinações, e que só acontecem enquanto você dorme, rsrs. Vou contar as minhas:

1 - Uma noite o Leandro me acorda e diz :
    -Amor, o bebê tá chorando
    Eu : Ele tá com o pai dele (????)
    Ele : Não tá não, eu tô aqui
  e só pra eu ter certeza eu passei a mão nele pra ver se ele estava lá de verdade.

2 - Eu estava num sono tranquilo quando de repente acordo segurando o braço do Leandro achando que era o Miguel, com direito a chacoalhinhos para ninar. ( será que o braço dele dormiu? ).

3 - Esse episódio é parecido com o segundo. Eu acordei abraçando meu peito achando que estava com  o Miguel nos braços, ai eu soltei um braço só e passei a mão pelo outro pra ver se o bebê estava lá com medo dele cair.

4 - Uma noite acordei desesperada passando a mão na cama entre a gente procurando o Miguel:
 Eu : Amor cadê o bebê ?
 Ele : Tá no berço
 Eu : Você tirou ele daqui ?
 Ele : Ele não tava ai
 Eu : Você tem certeza?
detalhe que Miguel nunca ficou na cama com a gente.

Deve ter tido mais, mas agora eu não lembro.
Futuras mamães fiquem tranquilas que depois melhora, ou ,não,kkkk.

E não é só isso, a gente fica um bom tempo,mas é bom tempo mesmo,sem conseguir pentear o cabelo, escovar os dentes, fazer xixi quando acorda, e comer sossegada, mas vale muito a pena.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário