E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não tenham dó de mim...

Olá garotas (acho que só vem mulher né?)

Quando o Miguel nasceu quase todo mundo olhava pra mim com pena, as pessoas achavam que eu estava sofrendo por ele ter nascido com fissura. Mas o que ninguém sabia era o tamanho da obra que Deus tinha realizado na minha, e que meu sofrimento durou exatamente uma semana após a descoberta, no ultrasson.
No dia do nascimento dele eu o amava  1 milhão de vezes mais do que quando descobri a gravidez.Eu não sofri mesmo por ele ter nascido com esse "defeitinho", claro que eu gostaria que ele tivesse nascido perfeito, mas não por mim, por ele, pra que ele não passasse por tudo o que terá que passar, por ter medo que meu filho sofra com o preconceito de gente ignorante. Mas Deus o quis assim, e eu também. Juro que não trocaria meu filho por nenhum outro bebê "perfeito".
Digo e repito, não tenham dó de mim, nem do Miguel, ele é uma criança especial, encantadora, conseguiu amolecer 2 seres com os corações mais duros que já conheci (eu e meu pai), ele é feliz, sempre foi feliz.Várias pessoas já me disseram que ele tem cara de bebê feliz, de bebê alegre. Eu não tenho dúvidas disso.
Eu amo meu filho demais, e sei que ele sabe que é amado.
Sei também que se Deus permitiu que ele nascesse assim é por que algum propósito tem, eu não sei qual, sempre disse pra Deus que eu não entendia, mas aceitava, que eu só precisava que Ele me amparasse nos momentos de queda  e foram muitos  afinal eu sou humana.
Nos primeiros meses eu sofri feito um cão sarnento, mas foi de medo,eu tinha pavor mesmo que algo acontecesse com ele, tinha medo dos planos de Deus pra minha vida, pras nossas vidas. Hoje eu vejo que grande parte desse sofrimento foi por questões emocionais. Tudo correu em desacordo do que eu queria. Tive que fazer uma cesárea, com 10 dias de pós parto tive que ser internada por que meus pontos infeccionaram e abriram (começou ai o meu tormento), fiquei 3 dias longe do meu bebê recém nascido, jogando leite fora porque não podia dar pro Miguel por causa dos antibióticos fortíssimos. A partir daí não pude mais dar leite pro meu pequeno, isso foi o que mais me fez sofrer, o que mais me fez chorar.
Mas tudo isso já passou, e se preciso fosse, eu passaria por tudo outra vez só pra ter o meu pequeninão comigo, do jeitinho que ele é.
Tem uma música da Ana Paula Valadão que eu amo e que diz bem o que eu sinto. Se chama quando mamãe ama. Miguel adora, parece que ele entende a letra, rsrs.

Bom então é isso.


Um beijo

Um comentário:

  1. Oi Fabiane,
    Encontrei o seu blog por acaso e amaiiii...amei pq sou mãe como vc, pq sei tudo isso que vc sente, pq ama minha filha fissurada incondicionalmente...E não trocaria ela por nada nesse mundo...Li vários dos seus post. Minha filha tb já fez a cirurgia e foi um milagre de Deus!A partir de hj vou te acompanhar sempre!Amei a sua iniciativa!!!


    Mamãe Larissa Loiola

    ResponderExcluir