E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sobre mim

Meu nome é Fabiane, tenho 29 anos,sou casada com o Leandro há 8 anos, gorda pra danar (opa, isso não vem ao caso), e a única certeza que eu tinha na minha vida era que eu não queria ser mãe, nem por decreto.
Em Dezembro de 2008 eu comecei a passar mal, desconfiei que estava grávida mas como eu não queria um bebê eu me recusei a fazer o exame (meu marido trabalha em laboratório e ia fazer pra mim). Nessa época eu estava levando a dieta super a sério e fazia exercícios feito louca, mesmo com a desconfiança continuei firme na academia. Dia 10 de Janeiro de 2009 minha menstruação veio, mais o que eu pensava ser menstruação era o início de um aborto.
Passei três dias com uma dor fraca na barriga mais que não passava, pensei que fosse cólica menstrual e não dei importância. Dia 14 de Janeiro a noite senti uma dor forte como se algo tivesse descolado dentro de mim e como em um passe de mágicas a dor sumiu. Fui fazer xixi e ao me secar sai uma bolotinha no papel, e naquele momento eu tive a certeza de que tinha perdido um bebê, o meu bebê.
No dia seguinte, sozinha em casa eu chorei feito criança, chorei de tristeza, chorei de culpa, chorei muito. Como eu não queria o bebê Deus pegou de volta, mas não pra me castigar, só pra me ensinar, pra me mudar.
A partir daí tudo começou a mudar dentro de mim, graças a esse bebê que hoje tem todo o meu carinho.
Um beijo e até o próximo post

2 comentários:

  1. Fá, chorei com esse post... Deus nos molda a sua maneira todos os dias em todos os momentos,... tudo é aprendizado...
    Bjo te amo mtoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa,fiquei feliz com a sua visita.Você tem toda razão.
    Beijo

    ResponderExcluir