E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Introdução alimentar

Boa tarde pessoinhas !!!!!!


Umas das coisas que eu me sentia insegura em relação a fenda era a alimentação. Tinha medo de como seria quando ele começasse a comer, se ele engasgaria, se sairia tudo pelo nariz.
Eis que Miguel completou 6 meses e a hora chegou. Nas primeiras vezes ele não aceitou bem,cuspia tudo, fazia gracinha e saia tudo pelo nariz, eu morria de dó, tadinho.
Depois que ele se acostumou com a novidade ele come super bem, só sai pelo nariz quando ele começa a brincar, ai dá crise de espirro nele pra limpar as vias.Ainda tenho medo de quando tiver que introduzir alimentos mais sólidos, mas tudo virá ao seu tempo.
O que eu sei é que, ou eu e o Leandro levamos essa fissura muito na boa, ou ela realmente não é uma coisa assim tão bicho de sete cabeças. Claro que exige cuidados, mas nada muito além do que os cuidados que tem que ter com outro bebê qualquer.

Um beijinho.

Um comentário: