E-familynet.com Ticker

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mimo ou carinho????

Boa noite pessoal, tudo bem?


Qual a diferença entre dar mimo e dar carinho?

Todos dizem que eu estou mimando meu filho, eu penso o contrário, acho que o que eu faço é dar carinho. Eu beijo muito meu bebê, abraço, digo que o amo várias vezes ao dia, mas quando ele faz algo que não me agrada eu sempre repreendo  o que não adianta nada, porque ele sempre ri ,.
O Miguel é muito grudado comigo, e sinceramente acho que é "pagamento" por todo esse amor, claro que as vezes eu perco a paciência, mas isso não diminui em nada meu amor por ele.Não gosto quando minha mãe diz que ele é esse grude porque sou eu que fico com ele o dia todo, me sinto diminuída como mãe, parece que ele gosta de mim por obrigação. Ela inclusive é uma das pessoas que acha que estou mimando.
Eu vou seguir por esse caminho, porque até que me provem o contrário, existe uma grande diferença entre dar mimo e dar carinho.
E eu acho que beijar, abraçar, fazer carinho e dizer "eu te amo" não é mimar.

E vocês o que acham??? Podem discordar a vontade, rsrs.

Beijo

2 comentários:

  1. oi mas que menininho lindo seu bb ,amo meninos rsrs ,meu bb faz 6 meses sabado e toma suquinho de laranja e adora ,papinha de frutas ,eu amo demais o meu filho ,dificil expressar esse sentimento com palavras beijo demais ,cheiro fico olhando pra ele e so consigo me apaixonar mais todos os dias . tudo de bom pra vc e pro miguelzinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, obrigada pela visita.Volte sempre que quiser.
    É muito bom dengar os nossos bebês.
    Beijo
    P.S- vc tem blog?

    ResponderExcluir