E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

No colo de Deus

Boa noite pessoal !!!!!!

Hoje Deus chamou um anjinho pra morar com Ele, o Theo.
Ele fez uma cirurgia no cérebro há  5 dias e hoje ele se foi. Nunca conversei com a Aline, a mamãe do Theo, mas posso imaginar o que ela está sentindo.
Em um momento de sofrimento meu por causa de uma pequena coisa que aconteceu com a cirurgia do Miguel, Deus fez com que eu me colocasse no lugar dessa mãe, aquilo sim era sofrimento, ver seu filho entubado na UTI, e não o que aconteceu com o Miguel. E ela ali, sofrendo sim, mas sempre forte na sua fé.
Senhor eu não preciso nem pedir pra que o Senhor receba o Theo, porque isso eu tenho certeza que já aconteceu, mas eu te peço Senhor que ampare os pais, principalmente a Aline, e apesar da religião dela ser outra cuida dela Mãezinha, porque nenhuma mãe passou por sofrimento maior que a Senhora.

Um beijo pra todas.

Esse é o link pra quem quiser conhecer a história

http://vivoesinto.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário