E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

7 meses

Oi pessoal !!!!!!!!


Faz 7 meses que o Miguel nasceu, há 7 meses que eu não como direito, não durmo direito, não consigo fazer minha higiene pessoal direito. Faz 7 meses que eu não paro de preocupar um minuto, que minha casa não fica limpa por muito tempo.
Faz 7 meses que eu recebo sorrisos inesperados, que alguém se alegra de verdade pelo simples fato de ver, que alguém baba até dentro da minha boca e eu acho lindo. Faz 7 meses que eu  sinto um amor tão imenso que eu não sabia que pudesse existir.
Faz 7 meses que eu acredito cada dia mais que Deus existe e que me ama, que olhinhos pequenos e brilhantes me olham com amor ao ser alimentado..
Faz 7 meses que minha virou de pernas pro ar, e eu estou amando isso.
A cada dia que passa meu amor pelo Migão aumenta mais e mais. É lindo ver suas conquistas, sua segurança no meu colo quando algo o assusta, é lindo ver Miguel sorrir.
Foram os 7 meses mais intensos da minha vida, os 7 meses que eu mais chorei, e que eu mais sorri.
Se eu pudesse mudar alguma coisa nesses meses eu não mudaria absolutamente nada.
Com meu filho aprendi ser mais humana, a ser gente, a ser mãe.
Miguel não veio a esse mundo a toa, ele veio fazer a diferença ( pelo menos pra mim ).

Filho te amo muito querido.


Bom, esse post era pra ter saído ontem, mas não tenho tido muito tempo.

Maria Andrade, obrigada pelo carinho.

Beijinhos pra vocês...

Um comentário:

  1. obrigado pelo carinho tbm ,meu filho fez 6 meses e tbm não sei mais o que é ir no banheiro com tranquilidade,mas enfim somos abençoadas por ter esses pequenos pedaçinhos de gente nos fazendo muito feliz bjs

    ResponderExcluir