E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Para Nathalia

Minha querida, a tia sabe que você  nem vai ver isso que eu vou escrever, mas mesmo assim eu vou escrever.
Sabe, a tia tem muito orgulho de você.Você é tão pequena e tem a força e a coragem pra enfrentar as coisas difíceis da vida que muitos adultos não tem.
Papai do céu sabia que podia deixar você nascer com defeitinho de fábrica porque Ele sabia que você ia ser essa menininha corajosa, que não tem medo de tirar sangue, nem de ir sozinha pro centro cirúrgico.
A tia e o tio amam você, muito, e se algum dia você precisar da gente, nós vamos estar aqui pra te ajudar.
Fica bem. Não fique triste por estar no hospital, logo você vem pra casa. Mamãe e Papai do céu estão sempre com você te protegendo e te guardando.


Um beijão da tia Fá, do tio Leandro e do Miguelzinho..

2 comentários:

  1. é tão bom ter com quem contar né? Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Flor...sempre que eu venho te visitar eu tenho gratas surpresas!! Percebo aqui...um coração gigante...frases intuitivas e de muito brio!! Acho que eu gosto de vc...rsrsrss!!!
    Ohhh mulher talentosa...o Miguel tem muita sorte da mamys que recebeu de Deus!!Mil xerusssssssss!!

    ResponderExcluir