E-familynet.com Ticker

sábado, 13 de novembro de 2010

Y soy rebelde...

Oi pessoal, tudo bem?

Miguelito esses dias estava numa rebeldia só. Não queria comer, fazia um escândalo tão grande que deixaria até Maria do Bairro com inveja. Não riam não, rsrs. Imaginem uma mãe, com TPM, neurótica desde o nascimento, totalmente zen zenpaciência ,vinda da consulta de rotina com a pediatra e sabendo que ele não engordou, e adicionem a tudo isso uma dose extra do choro mais sentido desse planeta. É claro que ia dar merda sabem o que eu fiz? Contei até 1595, peguei ele e dei mamadeira. Tá, confesso que minha vontade era deixar chorando até cansar, mas eu tenho o coração puro, kkk, e não consigo.
Ele fez isso em quatro refeições e depois passou. Vai saber o que aconteceu. Coisas de Miguel.
Eu queria muito ser uma ótima mãe, mas minha insanidade não me permite isso, rsrs.Mas apesar da minha loucurinha eu amo muuuuito meu bebezu.
Miguel é cheio de vontades, o pior é aguentar todo mundo falando que ele puxou a mim, até meu marido que diz que me ama  fala isso. Ele não quer água, não quer fruta, só toma suco nas refeições. Um bebê totalmente rebelde.
É, ser mãe é delicioso, mais não é brinquedo não.


Beijocas da mamãe e do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário