E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Alguma coisa acontece no meu coração.....

Oi pessoal, tudo bem com vocês?


Sabe, nesse exato momento estava pensando algumas coisas sobre o Miguel e me deu um aperto no peito. Uma vontadinha de chorar.
Em todo lugar que eu leio sobre a fissura lábio palatal diz que o tipo da fissura do Miguel é a mais grave, e toda vez que se lê a palavra grave a gente pensa em coisas ruins. Então que eu estava pensando , que gravidade é essa? O que quer dizer esse "mais grave"? Será que eu estou minimizando essa gravidade? Será que não estou querendo enxergar alguma coisa? Será que meu querido corre algum risco que eu não sei?
Um medo invadiu a minha alma agora. Tenho medo, sou medrosa quando o assunto é meu filho.
Não sei se meu amor de mãe me cega, mas sinceramente eu não consigo ver nada além de um céu da boca aberto, podia ser tão pior, na minha humilde opinião existe coisa mais grave.
Miguel é uma criança alegre, sem querer me gabar, todo mundo fica encantado com ele. Quem conhece ele pessoalmente pode dizer se estou exagerando ( e eu sei que tem gente que conhece ele e que lê aqui ).
Não quero ficar me apegando a sentimentos ruins, meu Deus é maior que tudo e sabe o que faz. Sei que Ele vai me fortalecer  pra enfrentar tudo o que eu tiver que passar, mas eu sou humana, uma pessoa fraca. Não concordo quando dizem que eu sou uma guerreira, que eu sou forte, que eu sou MÃE. Eu sou um belo cocozinho. Eu enfrento as dificuldades pelo Miguel , e por ele vou enfrentar sempre, mas estou longe de ser guerreira.
Bom, fiquei tanto tempo sem postar, pra vir agora e fazer esse post meio pra baixo, mas eu precisava por pra fora, e como diz o sábio Shrek , melhor pra fora que pra dentro.


É isso, um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário