E-familynet.com Ticker

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Apareceu a Margarida......

Oi pessoal, tudo bem?

Andei meio sumida esses dias porque estamos tendo dias negros aqui em casa, rsrs.
Miguel resolveu fazer greve geral. Não quer comer, não quer mamar direito, não dorme direito, e não quer nem escovar os dentes mais.Mais o pior mesmo é que ele tem chorado escandalosamente, parece que tô batendo nele. Falei pro Leandro que daqui uns dias os vizinhos vão chamar o conselho tutelar.
Tá punk. Espero de verdade que seja só uma fase, porque é complicado viu.
Bom, mudando de assunto, hoje Miguel faz 8 meses, gente tá passando muito rápido.
Ele tá cada dia mais lindo e mais esperto. Agora ele aprendeu a fazer não com a cabeça, não sei como aprendeu, mais é muito engraçado, tudo o que eu pergunto pra ele, ele diz que não, principalmente pra comer, rsrs. Adora fazer "pá" ( bater a mão dele na minha ), e já bate palmas certinho, com as mãos abertas, tá cada dia mais abusado,sempre segura na gente pra levantar, fica em pézinho. Muito lindo esse meu bebê.


Filho, mamãe às vezes é chata, loucona, sem paciência, mas tenha certeza que eu te amo mais que tudo nessa vida. Te daria minha vida se você precisasse dela. Mamãe erra na tentativa de acertar filho. Jamais quero ver no seu rostinho um olhar triste. Quero que você seja sempre feliz, e que continue me olhando com esse amor que jorra dos seus olhinhos.
Você é tudo nas nossas vidas. Papai e eu te amamos muito.



Meninas queridas, um beijo pra vocês.

Um comentário:

  1. Nossa amiga, como ele está grande!! Mudou bastante das últimas fotos.
    Aqui tb estamos em dias de nevoeiro afff...que menina manhosa eu estou criando kkkk

    Beijos enormes

    ResponderExcluir