E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mamãe ansiosa

Olá  garera.

Miguel está com 7 meses e meio, e eu já comecei a comprar as coisas pro aniversário de um ano do garoto.Tô comprando aos poucos , porque se deixar tudo pro final não sai nada $$$$$$$$$.
A festinha vai ser dos Backyardigans. Era pra ser de anjinhos, mas como não vou ter dinheiro pra fazer como eu quero então vou esperar. Como não era nem pra ter festa, vai ser tudo bem simples.
Já comprei bastante coisinha, até a lembrancinha, mas não conto o que é não. Eu adorei.
É o tempo passa.
A tia Rê falou que vai encher todas as bexigas sozinha, que não quer ajuda não, kkkk.
Como eu sou uma menina prendada, eu mesma vou fazer o bolo, os docinhos, as latinhas surpresa pra molecada, e a decoração a tia Rê vai ajudar, porque a gente se entende, rsrs.
Só preciso de uma idéia barata singela pra mesa.
Estou aberta a sugestões.

Bacci a tutti (porque eu sei falar italiano.)

2 comentários:

  1. vc ta certissima em ir comprando as coisas, mesmo pq esse mercado de festinha infantil é cheio de coisas linda e caras!!!rssssss

    valeu a visitinha

    bjks

    ResponderExcluir
  2. oiii eu adoro eles ,agora que meu irmão entendeu que eles não viajam ,pois tem o mundo inteiro no quintal kkkk,eu to pensando na festa do felipe tbm ai meu deus 1 aninho é tudo né,bjs no miguelzinho e na mamãe

    ResponderExcluir