E-familynet.com Ticker

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Todos contra a balança ou a balança contra todos?

Oi meninas.

Eu acho que é a balança que está contra todos aqui em casa, rsrs.
Mamãe precisa urgentemente emagrecer, e só faz o contrário #gordasemvergonha#.
Papai quer emagrecer mas também não consegue.
E Miguel, que precisa engordar está ganhando míseras gramas.Na última consulta mensal ganhou 145gr. A pediatra mandou voltar em uma semana e disse que queria que ele engordasse 180 gr. pra ela ficar contente. Sabe quanto ele engordou? 45 gr., que lástima, rsrs. Eu sinceramente não estou muito preocupada por enquanto. Ele está dentro do peso normal, só não é um bebê  bolota, mas também não é magrelinho. É um bebê gostoso, tá saudável, alegre. A pediatra disse que por hora não é pra se preocupar, porque mesmo com esse ganho baixíssimo de peso ele está saudável.
Miguel é light, rsrs, mas é gostoso.

Beijos  

2 comentários:

  1. Vixii, nem fala em balança. Escondi a minha, hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ai nem me fale em peso na gravidez pulei de 80 para 107 e agora to nos 95 ai vamos nos ajudar ne amiga queremos perder um pouco dessa gostosura bjsssss light

    ResponderExcluir