E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

3 meses

Boa noite pessoal !!!!!!!!!!!!!!


Opa como assim 3 meses?????????????Não eram 7 ??????????????????

Calma eu "exprico".
Hoje faz 3 meses que o meu gatuxo operou. O tempo passou rápido, a ansiedade foi embora, o nosso sofrimento passou, o meu, o do Leandro e o do Miguinho.
Apesar de saber que era pro bem dele, foi sofrido demais ver aquela coisinha passar por tanta coisa em dois dias. E vou dizer, o bichinho é forte viu. O menininho guerreiro.
Hoje eu olho pra ele e quase penso que ele nasceu assim, ficou ótima a cirurgia. O lábio tá perfeito, o nariz tá meio tortinho, mas é um charminho.
Outro dia ouvi uma frase que me tocou muito. Quando Nair Belo perdeu um filho e foi conversar com Chico Xavier ela perguntou pra ele : Por que comigo e ele respondeu a ela : porque não com você?
Apesar de ter minha fé católica e ele ser espírita (nada contra viu gente ) e de nunca ter questionado a Deus de o porque Miguel ter nascido assim essa frase me tocou. Não seria egoísmo isso?  Porque com o outro pode acontecer e comigo não?
Ele ter nascido fissuradinho me fez sentir um amor ainda maior pelo meu gordinho, nada a ver com sentir pena, meu filhotão me fez crescer, amadurecer e sentir coisas que nunca na vida tinha sentido.
Então é isso, a primeira batalha nós vencemos, que venham as próximas pra que no fim a gente possa dizer que venceu a guerra. E se Deus quiser estaremos sempre junto com ele, no que ele precisar.


Beijos, beijinhos e beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário