E-familynet.com Ticker

domingo, 7 de novembro de 2010

Tudo junto e misturado.....

Oi meninas, tudo bem??? Faz tempo que eu não venho aqui.
Bom já vou logo avisando que hoje o post vai ser quilométrico, rsrs, são muitos assuntos.

* Visita a minha fofinha:
Ontem nós fomos pra Bauru ver a Nathalinha. Ela fez uma cirurgia e já está há mais de uma semana no hospital, e tá muito tristinha porque quer ir pra casa. Tá até fazendo greve de fome, rs.
Brincadeiras a parte, quando eu entrei ela estava derrubadinha, com febre e dormindo, depois o Leandro entrou, conversou um pouco com ela, e fez ela prometer pra ele que ela iria comer, disse pra ela que o Miguel tava gordo e que se ela não comesse não ia conseguir segurar ela. Depois eu entrei outra vez, ela já estava mais animadinha, pintando, conversei com ela, perguntei se ela tinha comido, ela disse que não, ai ela me perguntou se o Miguel estava gordo, eu disse que sim porque ele estava comendo, mostrei uma foto dele que eu tinha acabado de tirar, ai o pai dela falou pra ela que ela podia comer um pouquinho, eu passei manteiga num pãozinho e  fui dando na boquinha dela, ela comeu só um pouquinho de pão, mas tomou um copo de leite inteirinho. Tirei até foto pra provar pro Miguel que ela estava comendo. Ela prometeu pra mim também que ia comer.
Antes de ir embora o pai dela a levou até a janela pra ver o Miguel. Ai ela já deu tchau, mandou beijo, até sorriu.
Se Deus quiser logo ela volta pra casa, e volta a ser uma  criança alegre.

* Papai Noel

Saindo de lá, nós fomos ao shopping pra ver como estava a decoração. Ai lá tinha um Papai Noel tirando foto com as crianças.
Então que Miguel tirou foto com ele, e na primeira foto dele com o bom velhinho Miguel saiu chorando, rsrs, mas pelo menos tirou.

* Nova conquista

Ontem Miguel tava ensaiando bater palminha. Eu já tinha desistido de ensinar faz tempo, agora tava ensinando dar tchau.
Eis que hoje o garoto amanheceu batendo palmas certinho, coisa mais linda de ver. Eu falo pra ele, viva o Migueeeel e ele bate palmas. Dá vontade de morder aquelas bochechas gordas.
É muito bom as conquistas dele.Ver ele crescendo.

Miguel é uma criança muito especial, ele é um anjo. Ficamos fora o dia todo, e esse menino não chorou, não deu um pingo de trabalho. Ele é muito companheiro.

Nossa , já chega porque o post vai dar a volta ao mundo.Kkkkk.

Ritoca, você me emocionou com seu comentário, mas eu não sou tudo isso não amiga, rsrs. E eu também acho que gosto de você e não é de hoje,rsrs.Beijo


Beijocas pra todas vocês.

2 comentários:

  1. Imagino que graça deve ser o Miguel batendo palminhas!! Gostoso.

    Não vejo a hora da Clarinha interagir mais com a gente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa, deve mesmo ser uma graca ele batendo palminhas :)
    Beijo

    ResponderExcluir