E-familynet.com Ticker

domingo, 21 de novembro de 2010

Se todos fossem no mundo iguais a você...

Oi  gentiiiii !!!!!!!!!!!!!

Tem uma pessoa na minha vida que é muito especial, me aguenta nas horas boas e ruins, aguenta meu gênio ruim e meu humor do cão, nunca me distratou, nunca me ofendeu, e agora ele é ainda mais importante pra mim, porque ele me ajudou a fazer a coisa que mais amo nesse mundo.O nome dele?Leandro, aqui em casa mais conhecido como "amor".
Leandro é um ser evoluído, rsrs. Tem uma paciência de Jó, é calmo até demais pro meu gosto,rsrs.
Ele é perfeito? Claro que não, quem é? Só Deus. Mas ele é tudo o que eu preciso.
Mas o que mais eu tenho admirado nele durante esses últimos meses é que ele se tornou um ótimo pai. Miguel adora ele, às vezes me rejeita pra ficar com ele #eeumorrodeinveja# .
Tem muito mais paciência do que eu, é carinhoso, prestativo, acorda de madrugada durante a semana  pra eu dormir.
Ele é nosso amor, meu e do Miguel.
Amor te amo, acho que você nem fuça mais aqui, mas mesmo assim, digo te amo.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário