E-familynet.com Ticker

domingo, 14 de novembro de 2010

Inutilidade pública

Oi pessoal, tudo em riba?

Bom, ninguém me perguntou, mas eu vou falar mesmo assim. Vou falar dos produtos que eu uso no Migo e que aprovo, ou não, hohoho.

Fraldas:

Pampers supersec : muito boa, segurava bem o xixi, e acho que nunca vazou.
Turma da Mônica tripla proteção :  (fiz estoque, vivia em promoção), muito boa, mas não pras pernocas gordas do Miguel, o elástico aperta muito, mas segura bem o xixi.
Dry : marca vagaba, e como diz o ditado, o barato sai caro, sem comentários.
Pampers total confort :  de todas que eu usei foi a segunda melhor, segura super bem o xixi, e não deixa o bebê assar.É a que usamos atualmente.
Pampers diurna e noturna : é A fralda, ganhei elas numa promoção ótima do walmart, e é a melhor de todas,  aguenta a noite todinha sem vazar, amanhece pesando um quilo, mas não vaza.

Pomadas para assadura:

Miguel quase não assa, porque eu sou pobre mais sou limpinha, rsrs.
Baby Med : ruim, não previne e não cura.
Dermodex prevente : meia boca
Bepantol : essa pomada é milagrosa, quando Miguel ficou entupido ele assou muito, e ela cura quase que instantaneamente. Aprovadíssima.

Para o banho:

Shampoo e sabonete Johnsons hora do sono : cheirosinhos, mais não acalma coisa nenhuma.
Shampoo e sabonete Natura mamãe e bebê : muito cheirosos, o sabonete não deixa cheiro, mas o shampoo deixa um cheirinho tão bom no cabelinho. Só não faz muita espuma.
Shampoo e sabonete Jequiti do ursinho Pooh : o sabonete não cheira muiito, mas o shampoo é meu favorito,  além de deixar cheiroso, deixa  macio e brilhante o cabelo do bebê.

Roupas :

Se eu tiver outro filho, não vou comprar quase nada RN e P, porque perde muuito rápido. As mães de primeira viagem tem fogo na periquita, tudo o que a gente vê,  a gente quer. Miguel tem um monte de roupa que usou só uma vez, quando fui por a segunda já não servia.
Quando a P ficou pequena fui logo pra G, porque senão quando acabasse de pagar já tinha que comprar mais.

Lencinhos umedecidos :

Até pouco tempo atrás eu só usava lencinho pra sair, ou quando o cocô era poderoso, senão só com água morna e algodão.
Dry : ao contrário das fraldas, são bonzinhos, são pequenos, mas tem um cheirinho bom , uso só em casa e mesmo assim seco o bumbum porque ele é muito úmido.
Baby Wippes : não sei se escreve assim, mas são piores que os da Dry.
Huggies turma da Mônica : só uso pra sair, são ótimos, super macios, não são encharcados e a embalagem é super prática.
Pampers e Jhonsons : comprei mas ainda não usei.

Bodies :

Eu particularmente acho que foi a melhor coisa que inventaram para bebês. É muito prático, não deixa as criaturinhas com as costas peladas.
Mas tem uma marca que eu adooooro, "olha quem está falando", são bodies com escritas divertidas. Miguel só não tem mais porque são caros.

Bom acho que me empolguei.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário