E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Blog com vírus???????????????????????

Oi gente, tudo bem? Por aqui tudo ótimo, graças a Deus.


Não estou conseguindo acessar o blog ( e alguns outros), porque diz que tem vírus.
Estou postando pelo opera (que eu não gosto), porque pelo google chrome não vai.

Bom, 


Déa, Maria, Suellen e Camila obrigada pelos comentários. Graças a Deus tudo voltou ao normal. Ele já voltou a me amar outra vez.

Miguinho fez fez 1 ano e meio, tá cada dia mais esperto, inteligente mesmo. Agora aprendeu a dizer sim com a cabeça e me parece que sabe diferenciar quando quer dizer sim e quando quer dizer não. Me chama de mamãe direitinho,  é lindo demais ouvir aquela vozinha ( de voz pequenininha, rsrs) me chamando. Chama o papai adivinhem de que? de mamãe, eu posso com isso?????? Conversa que é uma beleza, conta "causos" como ninguém, tudo na base da mímica.
É carinhoso que dá gosto. Tem uma moça no mercado que é deficiente auditiva e  ele simplesmente adora ela, outro dia ele entrou no mercado e ficou inquieto, apontava, segurava o pai, não deixava a gente andar, quando olhamos o que ele tanto apontava era a moça. Ele fez a gente parar, pra mandar beijo pra ela, muito lindo, dá vontade de morder.
Adora gato (eu odeio), cachorro, passarinho.
Tá aprendendo a comer sozinho.
Já dorme na cama. Depois de cair 4 vezes em uma semana, compramos uma grade.Kkkkk. Tadinho, mas tinha a outra cama em baixo.
Não gosta de comida mas adora fruta e Bis, ele vai certinho no corredor das bobagens e as caixas ficam bem perto do chão, pega uma caixa do branco e uma do preto, coloca debaixo dos bracinhos e sai todo saltitante, e tão bonitinho. Na maioria das vezes a gente distrai ele e devolve.
Tá ficando quase o dia todo sem fralda, mas sempre faz xixi no chão. 
Ama a Mamãezinha do Céu, faz carinho, beija, leva pra passear no carro de bombeiros, já destruiu minha imagenzinha. Meus anjinhos do oratório estão todos com os braços amputados, rsrs.
Mas a coisa mais linda que ele faz é quando eu falo pra ele, "Miguel te amo", ele dá uma balançada de cabeça e me responde "amo" do jeitinho  dele, mas é lindo demais.

Meninas, desculpem a minha ausência nos comentários, mas podem ter certeza que eu sempre leio o post viu, não me abandonem please.

Beijo, beijo. 

Um comentário:

  1. Oi! Adoro ler seus post! Você esbanja tanto amor e carinho que demonstram o quanto você é uma mãe dedicada e apaixonada pelo seu "Mimigo". As expressões que você usa são de uma meiguice incrível!!!! Fico feliz pelo desenvolvimento do Miguelzinho e por saber que vocês estão bem. Sempre rezo por vocês e peço que Deus sempre os abençõe e Nossa Mãezinha do Céu passe a frente de tudo. Nós estamos bem, graças a Deus. Andei me descontrolando um pouquinho com a falta de apetite do Lucas e encontrei uma solução que tem dado certo: quem dá o almoço e o jantar é o papai, que consegue ter mais tranquilidade e ele acaba comendo "quase" tudo! Ele também, assim como o Miguel, entende bastante coisas e demonstra com suas atitudes, mas, falar... só na sua língua... Os dentinhos continuam nascendo todos fora da ordem considerada normal... agora tá nascendo um bem lá de trás embaixo e na frente só continuam os dois primeiros... mastigar a comidinha?????? O que é isto??????? Ainda come tudo amassadinho e, às vezes, até um pouco peneirado. Acho que a "mamãe" tem grande culpa, pois se apavora com a hipótese de que ele se engasgue. Graças a Deus existe a Sandra (minha funcionária que é uma bênção e está lá em casa há 09 anos) que o coloca pra frente. "MÃE É MÃE, VAI ENTENDER?????" Beijos, Tina.

    ResponderExcluir