E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E a vencedora é.......

Oi gente, tudo bem?




E então, quem será que ganhou??????


Foram 5 inscritas, e eu dei um número pra cada uma de acordo com a ordem dos comentários. Ficou assim:


1- Déa
2- Tina
3- Maria
4- Aline
5- Bianca


Eu usei o site RANDOM.ORG pra fazer o sorteio e o meu auditor, que é um rapaz muito sério, justo e honesto estava junto, então podem confiar no resultado, rsrs.


Agora chega de enrolação e vamos aos fatos:


Quem ganhou foi.........................








E pra comprovar a "legalidade" do sorteio:








Parabéns Tina, agora é só mandar seu endereço pra mim, meu email é fabifeo@yahoo.com.br.
E as que não ganharam não desanimem, logo teremos mais sorteios.


Depois eu volto pra contar as novidades do meu gatinho.


Beijo

3 comentários:

  1. Parabéns Tina...beijos em Miguelito fofo...

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!!! Já tinha passado aqui no blog hoje cedinho para ver se já tinha o resultado do sorteio. E, agora, acabando de chegar do almoço logo passei para ver novamente... Você nem imagina como fiquei feliz e muuuuuito emocionada. O vídeo do Mimigo ficou lindo!!!!!!! Adorei o ooooi, quando ele balançou a cabecinha dizendo que gostou do resultado e mais ainda do beijinho, que guardei no meu coração. Lindo!!! Lindo!!!! Melhor que ser a vencedora do sorteio e ganhar a ecobag que tá show é ter tido o privilégio de conhecer vocês, mesmo que só virtualmente! Saiba que vocês são muito especiais e importantes para mim e para o Lucas. Ah, Mimigo tá tão parecidinho com o Lucas no vídeo... Tenho enorme carinho por vocês. Todos os dias ao vir para o trabalho passo na igreja de São Miguel Arcanjo e na capela do Santíssimo sempre rezo por vocês. Peço também ao anjo São Miguel que é o padroeiro da minha cidade que cuide e defenda de todos os males o meu amiguinho Mimigo, um anjinho que mora aqui na terra.
    Já vou te mandar o endereço para o seu e-mail e vou aguardar com muita ansiedade a chegada do meu presente que vai ser uma grande lembrança que terei de vocês. Um beijo enorme para o senhor auditor e para a mamãe. Com todo carinho, Tina.

    ResponderExcluir
  3. Já mandei o endereço para o seu e-mail. Estou aguardando ansiosamente meu presente. Obrigada Déa, pelos parabéns! Obrigada Fabiane e Miguel por me permitirem compartilhar, mesmo que de longe, um pouquinho da vida de vocês! Beijos, beijos, Tina.

    ResponderExcluir