E-familynet.com Ticker

domingo, 30 de outubro de 2011

Festa, festa, festa...

Oi gente, tudo bem?




Tem gente que é ansiosa, tem gente que é muito ansiosa, tem gente um pouco anormal e tem gente que passa de todos os limites da normalidade. Eu me encaixo nessa última categoria.
Desde que eu soube que estava grávida eu comecei a pensar em temas pras festas de 1 ano, tanto de menina quanto de menino. Na minha mente doentia eu devo ter temas até o Miguel completar 10 anos, mas o pior é que  quando chega a hora eu não faço nada do que eu pensei. 
A festa de 1 ano era pra ser de anjos, mas eu achei que não ia dar pra fazer com pouco dinheiro e acabei fazendo dos backyardigans, porém quando eu cismo com uma coisa eu tenho que fazer, eu fiz uma mini festa de anjos e ficou muito linda.
Ai que passou o aniversário e veio a cirurgia, e quando passou toda a preocupação minha cabecinha já começou a pensar na festa de 2 anos. Fiquei entre três tema:
- sinais de trânsito;
- festa marrom e azul e 
- o doce mundo do Miguel
Depois de muito pensar, decidi fazer com o tema O Pequeno Príncipe. Eu avisei que eu sou "diferente".
Ainda faltam 5 meses pro aniversário, mas já está tudo pronto, inclusive as lembrancinhas, só falta o que é perecível, porque se não fosse perecível já estaria pronto também.
Eu acho que vai ficar lindo.


E só pra vocês não ficarem com medo de mim eu vou contar uma coisa:
Eu não sou lunática, sou PRECAVIDA, rsrs.
Um beijo

Um comentário:

  1. Oie! Primeiro PARABÉNS PRO MIGUEL PELO MENSÁRIO!!!!! Que Papai do Céu o abençõe! Eu também sou muito adiantada nas coisas, mas, não me arrependo. Assim a gente pode planejar tudo direitinho. A festinha que fez dos anjinhos ficou um mimo. Você chegou até me mandar umas fotos que eu estava planejando fazer alguma coisa no batizado do Lucas, mas acabou não dando muito certo. O tema que você escolheu para a festinha dos 02 anos e muito lindinho. E, parece que falta muito tempo, mas, rapidinho chega e a gente sendo PRECAVIDA não nos pega de surpresa. Beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir