E-familynet.com Ticker

sábado, 8 de outubro de 2011

Sorteio

Oi gente, tudo bem?


Então que o blog fez 1 ano dia 4 de Outubro e eu me perdi. Daí que mesmo assim eu quero fazer um sorteio para comemorar.
Eu ainda não pensei no prêmio, não vai ser nada "uauuu", é só para não passar em branco. O sorteio vai ser dia 20 de Outubro com a auditoria do Miguel.

Vamos as regras:


Não tem regra nenhuma, rsrsrs, basta deixar um comentário até o dia 19 de Outubro, neste post.
Quem quiser ganhar o prêmio (sem saber o que é) comenta aí.


Beijo, beijo

6 comentários:

  1. Kakakak...com auditória do Miguel...adorei...
    Parabéns pelo blog Fá.
    Pela sua luta e do Miguel.
    Por dividir tudo com a gente.
    Beijos de parabéns por tudo.
    Ps: se eu ganhar vão falar que é mamata...portanto, pode premiar outra pessoa viu...rsss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! É bom demais poder participar do seu blog. Fico feliz por ter me permitido conhecer vocês e um pouco de sua história. Obrigada pelo carinho de sempre e por compartilhar comigo algumas de suas experiências, alegrias e até os momentos de "treva". Saiba que você e Mimigo são especiais para mim. Parabéns pelo blog!!!! Que Deus abençõe você e sua família! Coloca o nome da Tina no sorteio!!!!!! Um beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir
  3. oiii amiga eu quero ganharrrr,nunca ganho nada ,alias ganho tudo ne,tem coisa melhor que beijo do filhote? menina nem te conto fiquei longe do blog e engordei to uma pamonha aff mas bola pra frente ,a bola e eu ne? e as novidades do miguel hein posta mais um beijão e te adoro

    ResponderExcluir
  4. “Nesta vida pode-se aprender três coisas de uma criança:
    Estar sempre alegre;
    nunca ficar inativo;
    e, chorar com força por tudo aquilo que se quer”

    bjos no seu coração !

    Aline Vilela

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Estou bem ausente da blogsfera, mas quero voltar e nada melhor que voltar ganhando um sorteio não é?!
    Quero muito ganhar! (:
    Um beijo pra você e pro Miguel ;*

    Bianca, mamãe da Lara (:

    ResponderExcluir