E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A primeira baixa

Oi gente, e ai, beleuza?


Então que eu já sabia que ia ter muitas baixas aqui em casa, só não pensei que seria tão cedo, rsrs.
Miguel quando vai pra cozinha no carrinho dele já vai com os bracinhos esticados pra agarrar as cadeiras. Numa dessas visitas, na hora do café, ele puxou a cadeira e quebrou uma fruteira muito jeitosinha que eu ganhei de casamento, ela estava na cadeira porque a gente sempre colocou lá pra poder tomar café, só que esquecemos que agora mora um pequeno curioso aqui.
Ele ficou todo sentido porque caiu aquele negócio e fez um barulhão, eu achei até legal, afinal foi a primeira arte dele.
Já era uma fruteira, a primeira de muitas coisas que ainda vão se quebrar.


Pessoal, a partir de hoje vou começar a responder os comentários, na área de comentários tá?

Beijos mil.

6 comentários:

  1. Kkk...Ana Clara tirou a carta recentemente!Tb anda colocando a casa de cabeça para baixo. ôoo MENINA arteira!Jesus.

    Beijos nesse menino linddooooo.

    ResponderExcluir
  2. Own que fofo, pelo menos ele nao se machucou né? Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Ai Fá, como diz minha mãe, criança que faz arte é pq tem saúde, então deixa eles destruirem tudo e serem felizes, kkk, a gente vai atras catando os caquinhos, rsrs.
    beijo na Clarinha .

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, graças a Deus não machucou. E eu nem gostava tanto assim da fruteira, rsrs.
    Beijo pra vc e pra bisnaguinha.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, ja estou pensando quando for o meu bebe ele tem 8 meses, jaja vai estar aprontando tbm ,to na expectativa da 1 festinha do felipe ,deus abençoe vçs

    ResponderExcluir
  6. ai Maria, do jeito que essas crianças são espertas não demora pro Felipe quebrar tudo ai, rsrs.
    Eu comecei a preparar tudo pra festinha quando Miguel fez 6 meses, é uma delícia.
    Beijo

    ResponderExcluir