E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O tempo passa, o tempo voa

Oi gentes, tudo bem?

Há mais ou menos um ano atrás marido e eu estávamos ansiosos preparando o quartinho do Miguel, queríamos deixar tudo pronto pra caso acontecesse algum imprevisto. Eis que um ano se passou e agora estamos ansiosos preparando a sua festa de 1 ano, vai ser uma festinha bem simples, mas eu estou caprichando pra que tudo saia lindo.
Já estamos separando as fotos pra retrospectiva que vamos fazer, já escolhi as músicas da retrô, estou preparando um caderninho pras pessoas deixarem seus recados no dia do aniversário, enfim, já está quase tudo comprado.
Os doces e o bolo eu mesma vou fazer, e a decoração também, junto com minha prima Renata.
Eu acho que vai ficar tudo lindo, e depois eu vou mostrando as coisas pra vocês.


Beijos.

Um comentário: