E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gosto muito de te ver leãozinho

Oi gente, tudo bem?

Miguelzinho cada dia aparece com uma novidade.
Ele fazia um barulhinho com a garganta parecido com o rugido do leão, e papai e eu falamos pra ele que ele era um leão. Pronto, o garoto se ligou que isso é legal e agora aqui em casa é falar a palavra leão, que a ferinha aparece, é muito lindo.Criança é esperta demais, falamos do leão por um dia só, e no outro dia ele já sabia que se a gente pedisse o leão, era aquele barulhinho que ele tinha que fazer.
Ele também aprendeu a dar beijo, mais ai é só quando quer, e é mais em mim, no papai ele não dá muito não, acho que por causa da barba.
Todo dia de manhã eu dou um beijo de bom dia nele, e hoje ele me retribuiu, fiquei tão abobada, rsrs, enchi ele de beijos e ele retribuiu todos. É muito bom ganhar beijinhos de bebê.


Mudando de assunto.
Ô gente, as mães que lêem aqui por favor me respondam.
Vocês às vezes perdem a paciência com o bebê por causa de birra e choro constante? Não tô falando de choro com motivo não, tô falando de birra mesmo.
Eu sou muito estourada, e tem hora que o Miguel me tira do prumo. Não pensem que eu bato nele hein, Deus me livre de fazer isso com ele, jamais bateria num serzinho inocente, mas eu tenho medo de me descontrolar e chegar a esse ponto.Quando eu fico irritada, eu coloco ele no carrinho, ou dou pro pai dele e saio de perto até acalmar. E sempre peço desculpas pra ele, acho importante, e peço muita paciência pra Deus.
Eu me sinto muito mal por isso, me cobro muito, me sinto mal como mãe e como pessoa, desmerecedora do filho que eu tenho.
Leio um monte de blogs por ai e é tudo tão lindo, tão calmo, que fico pensado : ou eu sou uma mãe de merda, ou o povo não conta a parte ruim. Porque o bebê não chora, o bebê não faz birra, as mães tem toda calma do mundo.
Só quero deixar uma coisa clara sobre esse assunto, a minha falta de paciência não quer dizer que exista falta de amor, de cuidado.


Beijo pra todas.

Um comentário:

  1. Fá vou responder: as vezes e muitas vezes saio do prumo, já dei sim algumas palmadas nos meus, mas tenho percebido que quando o José Eduardo faz muita birra, e eu falo firme com ele, ele pára. Mas tem dias que também saio de perto pq se não a coisa entorna....

    ResponderExcluir