E-familynet.com Ticker

domingo, 16 de janeiro de 2011

Milagre

Oi gente tudo bem?

Hoje eu estava a toa com meus pensamentos e me lembrei de uma conversa que tive com a minha irmã quando descobri a fissura do Migo.
Acho que foi no dia seguinte do ultrasson, e disse pra ela que estava rezando muito pra que Deus fizesse um milagre e pedi pra que ela rezasse também. Então ela me disse assim : o milagre já está ai na sua barriga.
Me lembro que foi uma conversa muito dolorida, por msn, porque ela mora fora.
Então hoje me lembrando dessa frase pude ver que realmente o milagre estava na minha barriga, meu milagre tinha um nome, meu milagre tem um nome. meu milagre se alegra todos os dias de manhã quando me vê perto do seu berço, meu milagre se agita todo quando está brincando com o papai e eu apareço, meu milagre me faz sorrir todos os dias, meu milagre me faz ficar com um nó na garganta quando faz uma nova gracinha e me chama de mamã. Não existe milagre maior que este, não existe milagre maior que poder olhar essa criança toda perfeita na sua pequena imperfeição.
Meu milagre está aqui do meu lado nesse momento sorrindo pra mim.
Obrigada Deus pelo meu grande milagre.

Beijo meninas.

Um comentário:

  1. Fá... que lindooooooo... chorei... O Miguel é um presente lindo de Deus para vocês e vejo que ele tem pais maravilhosos que o ama muito.

    ResponderExcluir