E-familynet.com Ticker

sábado, 3 de março de 2012

1 ano e 11 meses já...

Gente, o Miguel já fez 1 ano e 11 meses. Caramba, tá passando rápido demais.
Eu poderia vir aqui falar que ele já faz isso ou aquilo, que ele é assim ou assado, mas ai seria igual a todos os meses.
O que eu tenho percebido é que cada vez mais o bebê se vai e vem a criança, cheia de vontades, com sua personalidade tão parecida com a minha que sai faísca quando estamos perto. Ele me ama com a mesma intensidade que me quer longe, rsrs. É engraçado, mas é triste ao mesmo tempo.
Eu estou tão ausente daqui que até esqueci de contar que nasceu mais um dente nele, agora só faltam três.
O vocabulário dele também cresceu, agora ele fala umas quatro ou cinco palavras, mas isso fica pra um próximo post.
O que eu sei é que tenho que agradecer a Deus diariamente pelo filho que ele me deu, porque mesmo apesar do gênio fortíssimo que ele tem, ele é uma criança maravilhosa, abençoada, que tem uma luz própria e faz do papai e da mamãe mariposas, sempre em torno da luz.

Tina muito obrigada mesmo pelo seu carinho com o meu filho e comigo, mesmo sem a gente se conhecer.


Beijo gente.

2 comentários:

  1. Oi Fabi, que bom que o Miguelzinho ja esta soltando algumas palavrinhas.... Fico muito feliz por vcs...
    Creianças é assim mesmo, sempre ficam as turras com os adulto... te falo isso por experiencia propria!!!!
    Espero que demais estaja td bem,fique com Deus
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adoro quando acesso o blog e tem post novo! E, principalmente com boas notícias! Que bom que Miguelzinho está bem, cheio de dentinhos e falando mesmo que você ache pouquinho... Me emociono com as palavras que você usa para falar do Mimigo. Realmente Miguelzinho é uma criança abençoada por ter uma mamãe que o ama tanto! Esta semana vou colocar o presentinho dele no correio, mesmo se não conseguir encontrar uma outra coisinha que gostaria de mandar, mas fica para uma outra vez. Nós estamos bem, graças a Deus! Lucas está se desenvolvendo aos pouquinhos e já solta um mamã, babá, qué (quero), cacá (vem cá) e tem conversado bem mais, mesmo que ao seu modo. Hoje perdi a paciência no jantar, quando ele se recusou a comer, agora estou cheia de tristeza e remorso, com o coração apertadinho!!!! Queria tanto conseguir que isso não acontecesse!!!!!!!! Meu carinho por você e Mimigo é muito grande. Vocês são muito especiais para mim! Continuo sempre em oração para que Deus os abençõe e vocês sejam muito felizes. Um beijo enorme para você e Mimigo, Tina.

    ResponderExcluir