E-familynet.com Ticker

sábado, 17 de março de 2012

Boas notícias, só que não.

Oi gente, e ai, tudo bem?

Pros lados de cá as coisas não estão boas não, mas como eu sempre digo, poderia estar pior, rsrs.
Então que estamos há duas semanas do aniversário do Mig e depois de tudo preparado, planejado, esperado, talvez a festa não saia. Por que?
Porque a pessoa que vos escreve está sem poder andar. Na terça feira a noite estávamos indo pra igreja marido, filho e eu de bicicleta, e na hora que nós chegamos que eu fui descer da bicicleta eu desequilibrei e joguei todo o meu peso de hipopótamo na perna que estava desequilibrada, na hora fez um barulhão meu joelho e eu não consegui mais pisar. Fui no médico e ele suspeita de ruptura de ligamento.
Vou ver essa semana o que acontece e se não der pra fazer a festa, paciência.
Eu estava tão triste com isso, não pela festa, mas porque é ruim demais depender dos outros pra tudo, graças a Deus eu tenho um marido de ouro, que tem feito tudo pra mim e cuidado do Miguel, mas isso me deprime demais.
É isso rezem por mim, pra que a suspeita do médico seja só suspeita.

 Obrigada pelos comentários no outro post.

Espero voltar logo com boas notícias de verdade.

Beijo.

2 comentários:

  1. Oi Flor,
    Tem coisas que fogem do nosso controle que não volta no tempo, o jeito é aceitarmos e darmos de revelar do jeito que dê.
    A festa rola outro dia....Miguel não perceberá...
    Espero que tudo se resolva o mais rápido possível.

    Beijos e manda notícias.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Bom dia! Estava ansiosa para ver se tinha post novo!!!! Que bom que tinha! Estarei, ou melhor, continuarei como sempre rezando por vocês e para que você se recupere rapidinho. Que seja mesmo somente suspeita da ruptura do ligamento e caso seja uma ruptura, tudo se acertará certamente, Deus já está no comando. Imagino como você está se sentindo, afinal comemorar o aniversário dos nossos menininhos é uma felicidade sem igual que a gente quer compartilhar com as pessoas que a gente gosta. Mas, não faltará oportunidade!!!! E o importante é que o dia 31/03 seja especial, com ou sem festinha, mas, sim cheio de felicidade e agradecimento a Deus pelos 02 aninhos do Miguelzinho. E ele? Já está bem? Os presentinhos já seguiram viagem e talvez cheguem até aí ainda esta semana. Espero o novo post e se Deus quiser com as melhores notícias possíveis! Mesmo que a gente duvide Deus está sempre ao nosso lado. Que Ele abençõe vocês muito! Beijos enormes para você, Miguelzinho e maridão, Tina.

    ResponderExcluir