E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 12 de março de 2012

Miguel tá doente, mais uma vez.

Oi gente, tudo bem?

Por aqui as coisas não estão boas não. Miguel tá com a garganta ruim outra vez. Passou a noite toda com febre que não abaixava, e nisso ninguém dorme. Fiquei 2 horas deitada no sofá com ele fervendo em cima de mim. Fico com o coração apertado quando ele fica doente, ele não reclama, nem se abate, mas quando pega no sono ele fica gemendo, dá muita dó. Eu morro de medo quando ele vai dormir ainda com febre, tenho medo de dar alguma coisa nele e a gente não perceber, então eu até "acho bom" que ele acorde, pelo menos a gente está vendo né?
O que me deixa mais triste é que mesmo assim ele quer ficar só com o pai. Não sei mais o que fazer em relação a isso, é uma coisa que está me desgastando essa rejeição, cada dia que passa eu fico mais triste. É sério gente, nunca vi isso de a criança não querer ficar nem um pouco com a mãe, não deixa eu dar banho, comida, escovar os dentes, tem dias que até o copo de água ele pega e mim pro pai dele dar. Ele era tão carinhoso comigo, direto ele me dava um beijo do nada, me abraçava, me fazia carinho, agora ele nem me dá tchau quando sai com o pai . E não acho que é fase não porque isso já tem quase um ano.
Tô triste, tô pra baixo e é aqui que eu posso por o que sinto pra fora.
Então é isso, vim falar de uma coisa e tô falando de outra. Mas eu sou assim mesmo, fazer o que né?
Beijo

4 comentários:

  1. Fabiane,oi... Descobri teu blog por acaso e comecei a ler neste post. Esse negócio de filho ter preferência pelo pai, é super normal. É a referência, o modelo, etc. Tenho 3 filhos (Gabriel-17 anos / Bruna-15 anos / Guilherme-1 ano). O Ga, era agarradíssimo c/o pai e agora vejo a cena se repetir c/ o Gui. O pai não pode nem respirar. Fica tranquila, com certeza ele te ama muito e... deixa que eles são homens que se entendam. Relaxa. bj. Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    Espero que isso passe...
    Não tenho experiência...se bem que aqui em casa, eu lembro que era bem apegada ao meu pai, brigava direto com minha mãe, mas não lembro da infância.
    Flor tenha certeza que ele te ama muitooooo....deve ser por que vc fica o dia todo com ele, não é não?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que bom que tem post!!!!! Pena que um pouquinho triste... Estou rezando para que Miguel se recupere bem depressa. É muito ruim a gente vê-los passando mal. Daríamos tudo para que fosse com a gente. Quanto a ele estar agarrado ao pai, aqui não é muito diferente. Talvez porque a gente que é mãe seja mais preocupada e acabe cobrando deles com relação à alimentação, cuidados com os dentes, cuidados com os perigos... e pai parece ser mais "tranquilo", não sei se esta seria a palavra mais adequada. Só acho que você não deve se sentir culpada por nada. Pelo que você escreve e pelo amor e carinho que esbanja pelo Miguel, você é uma mãe e tanto! Com suas qualidades e defeitos, mas que só quer o melhor para seu menino. Fica triste não! Espero outro post alegre como os de sempre. Amanhã coloco os presentinhos do Miguel no correio. Já tá tudo embrulhadinho. Que Deus abençõe vocês! Beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, nao fique assim nao... O Miguel é como todos os meninos, aki eu passo a mesma coisa, o Meu mais velho é de momento, tem horas q ele esta grudado em mim e tem horas q é no pai , ja o Pietro ele fica na escola o dia inteiro, e qdo pego ele, ele vem todo alegre, mas se eu estiver perto do pai dele ou da minha mae, ele me deixa e ainda chora se algum deles nao pegar.... As vezes me sinto tbm rejeitada, mas penso e tento me lembrar q a maior parte do tempo ele esta comigo e é por esse motivo q ele gruda na minha mae e no meu marido por nem sempre estar com eles....
    Fabi, nós maes para nosos filhos somos mais que especiais, pq mesmo eles nao tendo a percepção de um adulto, eles sabem que estamos la pro que der e vier, sempre estaremos do lados deles, mesmo eles brigando ou nao nos dando atenção...
    Estou orando por vcs e pedindo a Deus pra tirar td de ruim que vem na sua cabeça...
    Fique com Deus e oq precisar é só falar!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir