E-familynet.com Ticker

sábado, 31 de março de 2012

2 anos....

Há dois anos estava toda emocionada por estar recebendo o maior bem que Deus me confiou. Naquele dia, o amor que eu sentia por aquele serzinho que eu nem tinha visto ainda, tomou uma proporção que eu não acreditava ser possível.

Hoje, cada vez que te olho, a cada gargalhada, a cada beijo roubado, percebo que aquele amor só aumenta.

Desejo que Deus te abençoe e te faça crescer um homem tão especial quanto esse menininho que você é. Que o seu amor pela Mamãe do céu seja eterno e que Ela te cubra sempre com Seu manto.

Parabéns meu filho, que sua vida seja linda.

Mamãe te ama demais.







Oi gente, tudo bem?

Hoje o dia está lindo, rsrs.

Como é bom ver que aquele serzinho que há um tempo atrás habitava minha barriga cresce saudável, inteligente, feliz...

É impressionante ver como ele está mudando. Tem uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo tem uma doçura, ele é muito engraçado, faz umas carinhas que dá vontade de morder.

Apesar dos pesares e de todas as dificuldades, não trocaria essa vida de mãe por nada.

Já agradeci a Deus por essa benção que Ele me deu.







Bom, post meio corridinho, porque hoje é dia de festa bebê, rsrs.

Logo mais, fotos da festinha e histórias que seriam cômicas se não fossem trágicas, mas que no final a gente se diverte.




Beijos

2 comentários:

  1. Parabéns Miguel.
    Aproveite seu dia, brinque, ria, coma as gostosuras que a sua mamãe faz..rss, e seja muito feliz.
    Beijos nossos.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Estava tão ansiosa para ver se tinha post! Oba!!!! Tem post novo!!!!! E, melhor ainda que está cheio de alegria e amor!!!!! No sábado, dia do aniversário do meu amiguinho e no domingo não consegui ter serenidade para escrever... Lucas fica em volta da mamãe o dia todo e digitar alguma coisa é praticamente impossível e na hora que ele dorme aproveito para mexer na cozinha, roupas... Saiba que comemoramos esta data tão especial com vocês e até cantamos os parabéns para o Miguel. Mamãe cantou e Lucas acompanhou com as palminhas e uma carinha muito safadinha. Foram muitos VIVAS PARA O MIGUEL! Também não deixamos de pedir ao Papai e Mamãe do Céu bênçãos especiais para o Miguel.Fiquei muito contente por saber que foi um dia cheio de felicidades! Vou ficar aguardando o post dizendo como foi a festinha e uma foto. Mais uma vez: PARABÉNS MIGUEL! QUE VOCÊ SEJA SEMPRE MUITO FELIZ! Fiquem com Deus! Beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir