E-familynet.com Ticker

sábado, 24 de março de 2012

Carinho trazido pelo carteiro...

Oi gente, e aí tudo bem?

Por aqui as coisas estão se ajeitando. E já está decidido que o Mig vai ter festa sim.

Bom, ás vezes a gente conhece pessoas que se importam mais conosco do que os que estão próximos. Talvez a gente se aproximou por viver as mesmas angustias, os mesmos medos e esperar pelas mesmas alegrias.
Eu não sou uma pessoa que tem milhões de amigos, pra falar a verdade acho que não tenho amigos, porque amigos estão sempre perto, pra dividir alegrias e tristezas.
Tá, mas do que eu estou falando?
Eu estou falando de quem, estou falando da minha virtual Tina, que cada dia está se tornando mais real. Nunca falei com ela pessoalmente, mas por falta de coragem, por odiar telefone, mas quem sabe um dia eu não lhe telefone. Né Tina? Rsrs.
A Tina sempre demonstrou muito carinho pelo meu filho, e vocês que são mães sabem que nada é mais importante pra nós que tratar bem nossos filhos. Então que quinta a noite o carteiro trouxe um carinho pro meu Gato, vindo lá do E.S..
Gente, vocês tinham que ver a alegria dele a cada pacotinho que ele tirava da caixinha. Tudo embaladinho com zelo e demonstrando um conhecimento pelo gosto do meu filho, que algumas pessoas da família não tem.
É muito bom receber presente, mas é melhor ainda receber junto o carinho. Só o fato de uma pessoa que não me conhece, não conhece meu filho, não conhece minha vida ter esse gesto me deixa emocionada.

Tina, mais uma vez muito obrigada pelo carinho, pela atenção e pelas orações. De coração, tudo o que eu desejo pro Miguel eu desejo pro Lucas, em termos de vitórias. Um beijo grande pra você, pro Dudu e pro Lucas. Que nossa Mãe esteja sempre com vocês.


Beijo pra vocês todas. Até breve.

Um comentário:

  1. Oie! Já deixei recadinho para você no orkut, mas, não dava para deixar de escrever mais recadinho depois de ler o post. É impressionante como pessoas que a gente não conhece pessoalmente se tornam tão importantes para nós. Assim são você e Miguelzinho. Toda a vida que você coloca em cada palavra escrita no blog, seja para contar as boas novidades, vitórias e também alguma tristeza me emociona e me conquista. É difícil ficar sem passar por aqui todos os dias, ou mesmo dar uma olhadinha várias vezes por dia... Com você aprendo, melhoro meu jeito e, também divido muita coisa. E como é bom! Sei que você me "escuta", me entende e sempre tem uma palavra certa. Você falou sobre o telefone... acho que quando isso acontecer vou ficar tão emocionada que corre o risco de nem saber o que dizer... Mais uma vez gostaria de dizer que fiquei muito feliz pelo Miguelzinho ter gostado dos presentinhos e que neles está depositado um enorme carinho que temos por vocês. Que bom que tudo já está se ajeitando e vai ter a festinha. Estaremos em pensamento e em coração com vocês, comemorando, pulando, cantando os parabéns e agradecendo pela vida do Miguelzinho. Como de costume já passei na Igreja de São MIGUEL e rezei por vocês. Que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos sobre toda sua família e Nossa Mãezinha do Céu os cubra com seu manto e amor. Um beijo enorme para você e Mimigo, Tina.

    ResponderExcluir