E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dor de cabeça

Oi gente, tudo bem?


Cá estou eu com uma dor de cabeça infernal celestial por conta desses 465 dentes de Miguel que resolvem nascer todos juntos e demoram séculos pra romper. E o que isso tem a ver com minha dor de cabeça? Tem que ele fica com o sono todo alterado e acordar de madrugadinha mexe com meus neurônios e com meu humor e minha cabeça dói, fico com vontade de vomitar, fico com tontura e fecho os olhos e coloco a mão na testa na tentativa da dor ir embora. Miguel vê a cena, fecha os olhos e põe a mão na testa. Chamo o pai dele pra ver e falo: mostra pro papai que você está com dor de cabeça. Ele repete o gesto e dá um sorrisinho. E minha dor de cabeça nessa hora? Continua, mas fala se tem coisa mais linda que gracinha de bebê. Não tem não.
Post meio sem noção, mas é assim mesmo, afinal eu tô com dor de cabeça. Perdoa eu.


Um beijo e bom final de semana.

2 comentários:

  1. ai fabi, aqui ta assim tbm, gengivas inchadonas a mais de uma semana e 1001 coisas alteradas: humor (dela e meu) sono (dela e meu) apetite (dela e meu em consequencia)
    mas né, diante de tudo se eles ainda conseguem sorrir e brincar por que a gente não conseguiria tbm?
    ótimo fds pra vcs
    bjão e melhoras para nossos bebês

    ResponderExcluir
  2. oiii amiga como vc esta espero que bem é tão ruim ficar dodoi né ,ai meu deus eu fico agoniada ,mais do que ja sou amiga fica com DEUS e melhoras para o miguelzinho te adoro
    beijooooooo

    ResponderExcluir