E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quem quer um selinho aí?

Oi gentes, tudo blue?


Ganhei mais um selinho. Acho tão chic ganhar selinho. 








As regras são as seguintes:
1-Agradecer a pessoa que te indicou: 



Obrigada Maria. desde o começo do blog ela me visita e é sempre muito carinhosa comigo e com Migone.
2-Escrever um post sobre isso: 

Ok
3-Passá-lo a 12 blogs:



Pra variar eu vou quebrar as regras, pq eu não tenho 12 blogs pra passar, mas vamos lá:
Kátia, mamãe do lindo Pietro
Liviany, do tudo mélangé
Déa, minha prima. O blog dela é muito bom viu.
Suellen além de ter uma filha linda, tem um blog muito legal.
Ritoca dona do blog mais doce que eu conheço.
Bianca minha mais nova amiga de blog.


Quem passa por aqui fica a vontade pra pegar.

4-Inserir o link para esses blogs:

Feito. É só clicar nos nomes.

5-Enviar uma mensagem aos indicados para contar-lhes: 

Feito


Um beijo.

Um comentário:

  1. oi fabii (posso te chamar assim? óia intimidade rsrsrs)
    adorei o selinho, vou postá-lo assim que der, e obrigado pelo elogio ao meu blog, eu me derreto toda quando sou elogiada! seu blog é muito gostoso e cheio de amor!
    parabéns!
    bjão e ótima quinta!

    ResponderExcluir