E-familynet.com Ticker

domingo, 8 de maio de 2011

No apagar das luzes.

Oi gente, tudo bem?


Hoje eu só vim dizer uma coisa.
Não tem presente maior, nem melhor, nem mais valioso do que um carinho inesperado do meu filho e aquele beijo babado delicioso que só ele tem.
Cada gesto, cada sorrisinho, cada gracinha, valem mais do que qualquer coisa.


Obrigada meu Deus por me fazer mãe.
Obrigada mãe, por me ensinar através de exemplos a ser mãe.
Obrigada Amor, por me ajudar a ser mãe.
Obrigada filho por me escolher como sua mãe.


Nunca pensei que um dia eu diria isso, mas eu amo ser mãe. 


Um beijo pra todas, especialmente pras mamães.


Feliz dia das mães.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo dia das mães neguinha!!! Tudo azul procê igual ao blog...!!
    Quer dizer q vai virar balzaca é??? Rrrsrsrs...rsrrsr...rsrsrs!!
    Bem vinda ao clube garota!!

    ResponderExcluir
  2. que texto lindooooo,feliz dia das mães tbm afinal dia das mães é todo dia ,eu tbm amo ser mãe e olha que nunca imaginei isso meu filho foi a maior surpresa na minha vida mas DEUS é tão bom que me deu a melhor graça que alguém pode ter na vida ,ser mãe um beijão pra vc e pro miguelzinho que esta cada dia mais lindooo

    ResponderExcluir