E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 18 de maio de 2011

9 anos

Oi gente, tudo bem?


Hoje faz 9 anos que eu e meu marido nos casamos.
Namoramos por 5 anos, esperamos nossa casinha ficar pronta e casamos.
O Leandro é o melhor marido que Deus podia me dar. O único que aguenta minhas loucuras insanidades. É companheiro, é paciente, nunca me humilhou por eu estar gordona. Às vezes me irrita tanto que eu tenho vontade de socar, mas tenho certeza que o contrario também acontece. Mais o mais importante de tudo é que ele é um ótimo pai.
Há um ano ganhamos o melhor presente de todos.
Meu casamento não é perfeito, nenhum casamento é. Mais o mais importante nós temos, amor. É esse amor que nos une, que nos sustenta mesmo nas adversidades.


"amor, amo você e amo a família que você me ajudou a construir. Me desculpe pelo meu gênio ruim e pela minha falta de paciência. Amo muito você"


Um beijo 

Um comentário: