E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Inventando moda ou copiando moda

Oi gente, tudo bem?


Eu vi no test drive mami uma coisa e queria fazer aqui.( Será que tem problema?)
Como estamos no mês das mães, e no mês de Maria,( que também foi mãe) queria publicar relatos, histórias, "causos" de outras mães durante esse mês. Já pedi pras minhas amigas orkuteiras, e peço aqui pra vocês também, que me mandem suas histórias sobre a maternidade. Adoro trocar experiências e ficaria feliz se entrassem nessa comigo. Se ninguém quiser, no fim do mês eu posto o meu relato.
Quem quiser é só mandar para fabifeo@yahoo.com.br


Um beijo.

Um comentário:

  1. oiiiiii amiga tudo bem?eu adorei a idéia com certeza nós mamães temos muito o que compartilhar eu adoraria conhecer cada uma delas e se puder é claro contar a minha tbm ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e hj eu sei o que é verdadeiramente amar bjssss

    ResponderExcluir