E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Por trás de uma fissura existe uma criança

Oi gente, tudo bem?


Antes de mais nada já quero pedir desculpas se eu usar alguma palavra de baixo calão, mas "minha cara" tá queimando de raiva.
Bom, a gente sabe que o mundo tá cheio de preconceitos, eu mesma não estou livre disso, e quem disser que não os tem, ou é santo ou tá mentindo, mas uma coisa é ter preconceitos a coisas "feias" e outra bem diferente é ter preconceito a uma criança, e quando esse preconceito vem da família que devia amar incondicionalmente é pior ainda.
Eu sinto muita raiva "daquele" povo feio que faz pouco caso do meu filho, ainda mais agora que ele teve coragem de falar pra minha mãe que "não conseguia olhar pra ele "daquele jeito"". Daquele jeito? Que jeito? Pelo amor de Deus, ele era só um bebê, um bebê que não recebeu a visita dele quando nasceu, um bebê que nunca ganhou um presente deles, quando pra outra neta,a coitadinha que teve que passar por uma cirurgia quando nasceu, eles montaram até o quarto. Eu não quero,  e graças a Deus não preciso de nada material que venha deles, e carinho e amor meu filho tem de sobra.
Minha mãe pra tentar amenizar a minha raiva ainda falou pra mim "seu pai também ficou chocado". Eu sei, eu vi o olhar dele quando ele voltou do berçário, mas depois do choque, meu pai nunca desprezou meu filho, eles iam toda hora na minha casa pra ver o neto.
Eu não culpo quem se chocou ao ver meu pequeno, mas gente, como dói pensar que alguém não conseguia enxergar além daquele defeito na face. Juro que chorei quando minha mãe me disse aquilo, e estou chorando agora. Acho que qualquer mãe no meu lugar se sentiria assim. Tenho vontade de mandar eles pro meio da merda, ir pentear macaco, ver se eu e o Miguel estamos lá na esquina e por fim ir pra p**ta que pariu que eles ganham mais.


Vou colocar uma foto dele quando nasceu e me digam vocês se seriam incapazes de olhar pra esse bebê.






Quem sai perdendo não sou eu.

Beijos

3 comentários:

  1. Aff Olha, eu entendo a "surpresa" ao ver um bebe com fissura pela primeira vez; mas acho que deve ser só isso! Surpreendeu. Pronto. Passou. Agora, evitar o bb por causa disso? Tem que ser muito pobre de espírito! E familia ainda?? É pior ainda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos nós temos que aprender a superar o preconceito e entender que o diferente é tão belo quando o normal, por que o diferente é uma marquinha de Deus, em pessoas muitoooo especiais que precisam ensinar aos outros que diferente todos nós somos, embora a maioria lute para ser igual.
    Eu já disse e repito, o Miguel é abençoado por que desde cedo aprenderá a aceitar e amar as diferenças dos outros sem grandes dificuldades.
    Todos que tem a chance de conviver com ele deveriam agradecer...
    Miguel para mim é um guerreiro...
    Faça disso Fá uma melequinha muito minúscula...que um dia vai passar, sarar...
    Beijos...Déa

    ResponderExcluir
  3. Miguel obra prima que Deus planejou!!!

    ResponderExcluir