E-familynet.com Ticker

domingo, 12 de junho de 2011

Dia de comemorações...

Oi gentes, tudo bem com vocês?


Bom, hoje aqui é dia de comemorações. Não, não estou falando de dia dos namorados não.
Hoje faz 2 meses da cirurgia do Miguel, e que aparentemente foi um sucesso. Os pontos já saíram todos, não inflamou nenhum, graças a Deus, e aparentemente não tem nenhuma fístula, só a parte perto da gengiva que a meu ver está meio estranha, mas também não sei se é normal. Tem que esperar.
Hoje também faz 2 meses que ele largou a mamadeira, totalmente na marra, mas largou, tadinho. Acho que eu sinto mais falta da mamadeira do que ele. Sinto falta de por ele no colo e ver ele mamando gostoso pra dormir. Acho que tomar leite no copo tirou aquela imagem de meu bebezinho, rsrs. Mas agora a gente aninha ele, pra fazer ele dormir na cadeira de balanço, e não estou nem aí se a super Nanny, ou a encantadora de bebês falam que é errado, pode até ser, mas que é gostoso é, e depois o tempo vai passar e consequentemente ele vai dormir sozinho, então eu aproveito agora.
Quanto ao dia dos namorados acho que pras bandas de cá perdeu o encanto. Meu marido não é do tipo romântico. Ele não faz surpresa, eu que tenho que escolher meus presentes, aí depois de 14 anos juntos as coisas mudam. Acho que o companheirismo que nós temos, o amor e a cumplicidade valem mais do que um dia específico no calendário . Fazer o que, nem tudo é perfeito, e eu não me chamo Cinderela, rsrs. Mas antes que pensem que estou desiludida, não estou não viu.


Suellen, o Miguel não é dado a esses vexames, rsrs, foi só aquele dia mesmo. Talvez pelo sono. Mas ele é genioso demais, e totalmente do contra, fora de casa ele é super comportado, quietinho, aquele dia no mercado sei lá o que aconteceu. O Miguel não vai no colo de qualquer um não, quando ele não quer ele gruda no meu pescoço ou do pai e não vai de jeito nenhum.


Camila, menina, nem achei que vc viesse mais aqui. Eu vou todo dia lá ver a Olívia, mas eu não tenho conseguido comentar mais, não aparece a caixa de diálogo. Mudei de navegador, aí vou tentar outra vez.
Quanto ao seu comentário é isso que eu tenho feito, e eu sou bem firme, mesmo quando ele me olha com aquele olhinho piedoso.Rsrs. 
A Olívia tá muito linda, uma fofura.




É isso, meninas, um beijo.


Feliz dia dos namorados pra todos os namorados do Brasil il il.

4 comentários:

  1. Fa, eu to sempre aqui! hehe Não comento muito pq como escrevi lá no m,eu blog, Olívia anda terrível e não deixa eu ficar no pc de dia! Aí se eu consigo uma folga eu leio os blogs, mas nao dá tempo de comentar! hehe Mas to sempre aqui!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Miguel pela sua vitória...
    Beijos da banda de cá.
    Déa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fa...
    Deus esta abençoando cada dia mais vc...
    Parabens por mais essa vitoria vencida!!!
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Fabiane, que blog lindo e que lindo bebê, especial é ser diferente. Parabéns para você e para a sua batalha.
    Cheguei ao seu blog porque, na verdade, estava a fim de procurar algumas páginas para publicitar o meu blog também. Fiz um brechozinho com as roupas do Heitor (meu filho) tem coisas novinhas e muito bacanas que ele perdeu. Se puder me ajudar e espalhar para os seus amigos, a página é: http://bazarcatavento.blogspot.com/
    Obrigada e mais uma vez.
    Visite a página, quem sabe não ache alguma coisa bacana també paara o seu filhote!

    ResponderExcluir