E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A sumidinha apareceu

Oi gente, tudo bem?

Eu dei uma sumidinha básica daqui, estava sem disposição pra escrever.
Ontem levei o Gô pra fazer o ultrasson, ele ficou tão quietinho, coisinha mais linda de ver. Deitei ele na maca, ele abriu os bracinhos e lá ficou, só chorou um pouquinho na hora que a médica colocou o aparelhinho nele. A assistente falou que era bonzinho e a médica até me elogiou, disse que eu estava calma e que o  bebê só podia estar calmo, que ele estava em paz. Foi tão gostoso ouvir isso.
Vou pegar o resultado só dia 3, depois vou levar pra médica junto com o novo exame de urina que ele vai fazer daqui uns dias pra dar tempo de eliminar todo o antibiótico, senão não dá nada.
Bom, mudando de assunto.
Gente, já é véspera de Natal, meu primeiro Natal com meu Gogozinho fora do bucho. Que delícia, com certeza vai ser o meu melhor Natal. Só vai faltar uma coisa pra ser perfeito. A cachorrona da minha irmã, já é o sexto ano que a gente passa longe e muuuito longe. Sinto falta dela. Ela mora fora, e só conhece o Miguel por foto.Mais a vida é feita de escolhas, e ela fez a escolha dela. Só quero que ela seja feliz.
Então é isso, um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário