E-familynet.com Ticker

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Um Feliz Natal pra todos que lêem meu bloguinho,em especial pra Maria Andrade, pra Fá e pra Clarinha, pra Jéssica e pra Laurinha, pra querida Ritoca mãos de fada e pra minha prima super guerreira Déa. Essas pessoas são as que eu sei que vem aqui.

Mas meus votos são pra TODAS as que visitam aqui.
Que o dono da festa esteja presente em nossos corações esta noite e em todas as outras noites e dias do ano.
Que Deus abençoe cada uma de vocês de um modo especial e naquilo que vocês mais precisarem.
Um lindo Natal pra todos.
É o que desejamos:
Fá, Leandro e Miguel.

Beijo

Um comentário:

  1. Obrigada Fá querida...
    Para vocês também...um beijo especial na sua mãe e no seu pai, meus tios, que lutaram muito nessa vida e estão aí na luta de cada dia...
    Amo vocês!
    Ahhh e uma bitoca especial para Miguelito, ele curtiu o Papai Noel, não se assustou?
    Conte aí...
    Beijos incríveis e hohohohoh!

    ResponderExcluir