E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

9 meses de puro amor....

Oi gente tudo bem? Ando meio sumida.

Hoje meu querido está completando 9 meses, o tempo está passando rápido demais, mas eu tenho curtido muito meu filho desde que ele nasceu.
Sinto por essa coisica pequetita um amor tão grande que eu nunca pensei que pudesse existir, é um amor tão louco, tão intenso, que só faz crescer.
Foram meses ótimos, alguns meio atribulados, mas que compensaram cada segundo.
É muito bom ver que alguém te ama só por amar, te ama do jeito que você é, é muito bom receber toda manhã um sorriso desmedido, receber aplausos assim que é avistada.
Amo demais esse pequeno e digo isso todo dia pra ele.


"Filho papai e eu estamos com você e por você sempre.Você veio e nos transformou em pessoas melhores.
Te amamos pra sempre."

Beijo meninas.

Déa, fica sossegada, nós sabemos que é corrido e cansativo. Hoje a tia Janete me ligou e me deu notícias.
Manda um beijo muito carinhoso pra ela e cheio de boas energias. E um beijo pra você também, que Deus te fortaleça cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário