E-familynet.com Ticker

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

a médica e A médica

Oi gente, tudo bem?

Por aqui as coisas estão entrando nos eixos, graças a Deus.
Miguel já está bem melhor, já voltou a comer ( amém Senhor), parou de chorar o dia todo, já dormiu melhor.
Ontem pegamos o resultado dos exames, e Miguel está com infecção de urina. Quando vimos o resultado, fomos pra Penápolis pra ver se A médica pelo menos olhava e medicava o menino, sem marcar consulta nem nada. Ela não só olhou o resultado, como fez uma consulta completa de mais ou menos 20 minutos.
Gente sem brincadeira, cada dia que passa eu desgosto mais da pediatra dele daqui, e não é implicância minha não, porque todo mundo que pergunta quem é a pediatra e eu falo, faz a mesma cara de reprovação.
Eu adorei essa nova pediatra, ela é segura e investiga tudo, super atenciosa, até mandou fazer um ultrasson nele dos rins e vias urinárias, e depois que eu falei do histórico renal da minha família, ela me perguntou porque que eu não tinha mandado investigar isso nele.
Na verdade eu só me lembrei desse "detalhe", quando eu peguei o resultado do exame de urina, tinha até falado pro Leandro se não era bom pedir pra ela um pedido pro ultrasson, mas ela se adiantou.
Se Deus quiser, essa herança de rins policísticos vai passar longe do meu gordinho, estou rezando muito por isso, pra Deus livrar meu pequeno disso. Minha tia, irmã do meu pai tem, minha prima, filha dela tem ( ou tinha Déa? ) meu pai tem, minha irmã tem e eu tenho.E em nome de Jesus Miguel não tem.
O importante é que ele está medicado, mais animado, voltando a comer, porque eu fiquei 20 dias com um bebê totalmente diferente do que ele é. Sem brincadeira, ele chorava o dia todo, tava todo amoadinho, dava muita dózinha.
Então é isso, porque eu fiz uma mistureira de assuntos.

Beijoquitas.

2 comentários:

  1. Ainda tenho flor, é uma doença crônica, sem cura.
    O transplante é uma qualidade de vida, mas não dura para sempre, tem seus anos de vida como tudo nesta vida.
    Mas se Deus quiser Miguelito não terá não, infecção urinária em crianças é comum.
    Mas é bom ver desde cedo né?
    Iremos pedir para Deus permitir que essa nova geração venha livre desta doença.
    Beijos,
    Déa.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga vc ta sumida foi viajar?bjs e feliz natal pra vc e pro miguelzinho

    ResponderExcluir