E-familynet.com Ticker

sábado, 31 de março de 2012

2 anos....

Há dois anos estava toda emocionada por estar recebendo o maior bem que Deus me confiou. Naquele dia, o amor que eu sentia por aquele serzinho que eu nem tinha visto ainda, tomou uma proporção que eu não acreditava ser possível.

Hoje, cada vez que te olho, a cada gargalhada, a cada beijo roubado, percebo que aquele amor só aumenta.

Desejo que Deus te abençoe e te faça crescer um homem tão especial quanto esse menininho que você é. Que o seu amor pela Mamãe do céu seja eterno e que Ela te cubra sempre com Seu manto.

Parabéns meu filho, que sua vida seja linda.

Mamãe te ama demais.







Oi gente, tudo bem?

Hoje o dia está lindo, rsrs.

Como é bom ver que aquele serzinho que há um tempo atrás habitava minha barriga cresce saudável, inteligente, feliz...

É impressionante ver como ele está mudando. Tem uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo tem uma doçura, ele é muito engraçado, faz umas carinhas que dá vontade de morder.

Apesar dos pesares e de todas as dificuldades, não trocaria essa vida de mãe por nada.

Já agradeci a Deus por essa benção que Ele me deu.







Bom, post meio corridinho, porque hoje é dia de festa bebê, rsrs.

Logo mais, fotos da festinha e histórias que seriam cômicas se não fossem trágicas, mas que no final a gente se diverte.




Beijos

sábado, 24 de março de 2012

Carinho trazido pelo carteiro...

Oi gente, e aí tudo bem?

Por aqui as coisas estão se ajeitando. E já está decidido que o Mig vai ter festa sim.

Bom, ás vezes a gente conhece pessoas que se importam mais conosco do que os que estão próximos. Talvez a gente se aproximou por viver as mesmas angustias, os mesmos medos e esperar pelas mesmas alegrias.
Eu não sou uma pessoa que tem milhões de amigos, pra falar a verdade acho que não tenho amigos, porque amigos estão sempre perto, pra dividir alegrias e tristezas.
Tá, mas do que eu estou falando?
Eu estou falando de quem, estou falando da minha virtual Tina, que cada dia está se tornando mais real. Nunca falei com ela pessoalmente, mas por falta de coragem, por odiar telefone, mas quem sabe um dia eu não lhe telefone. Né Tina? Rsrs.
A Tina sempre demonstrou muito carinho pelo meu filho, e vocês que são mães sabem que nada é mais importante pra nós que tratar bem nossos filhos. Então que quinta a noite o carteiro trouxe um carinho pro meu Gato, vindo lá do E.S..
Gente, vocês tinham que ver a alegria dele a cada pacotinho que ele tirava da caixinha. Tudo embaladinho com zelo e demonstrando um conhecimento pelo gosto do meu filho, que algumas pessoas da família não tem.
É muito bom receber presente, mas é melhor ainda receber junto o carinho. Só o fato de uma pessoa que não me conhece, não conhece meu filho, não conhece minha vida ter esse gesto me deixa emocionada.

Tina, mais uma vez muito obrigada pelo carinho, pela atenção e pelas orações. De coração, tudo o que eu desejo pro Miguel eu desejo pro Lucas, em termos de vitórias. Um beijo grande pra você, pro Dudu e pro Lucas. Que nossa Mãe esteja sempre com vocês.


Beijo pra vocês todas. Até breve.

sábado, 17 de março de 2012

Boas notícias, só que não.

Oi gente, e ai, tudo bem?

Pros lados de cá as coisas não estão boas não, mas como eu sempre digo, poderia estar pior, rsrs.
Então que estamos há duas semanas do aniversário do Mig e depois de tudo preparado, planejado, esperado, talvez a festa não saia. Por que?
Porque a pessoa que vos escreve está sem poder andar. Na terça feira a noite estávamos indo pra igreja marido, filho e eu de bicicleta, e na hora que nós chegamos que eu fui descer da bicicleta eu desequilibrei e joguei todo o meu peso de hipopótamo na perna que estava desequilibrada, na hora fez um barulhão meu joelho e eu não consegui mais pisar. Fui no médico e ele suspeita de ruptura de ligamento.
Vou ver essa semana o que acontece e se não der pra fazer a festa, paciência.
Eu estava tão triste com isso, não pela festa, mas porque é ruim demais depender dos outros pra tudo, graças a Deus eu tenho um marido de ouro, que tem feito tudo pra mim e cuidado do Miguel, mas isso me deprime demais.
É isso rezem por mim, pra que a suspeita do médico seja só suspeita.

 Obrigada pelos comentários no outro post.

Espero voltar logo com boas notícias de verdade.

Beijo.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Miguel tá doente, mais uma vez.

Oi gente, tudo bem?

Por aqui as coisas não estão boas não. Miguel tá com a garganta ruim outra vez. Passou a noite toda com febre que não abaixava, e nisso ninguém dorme. Fiquei 2 horas deitada no sofá com ele fervendo em cima de mim. Fico com o coração apertado quando ele fica doente, ele não reclama, nem se abate, mas quando pega no sono ele fica gemendo, dá muita dó. Eu morro de medo quando ele vai dormir ainda com febre, tenho medo de dar alguma coisa nele e a gente não perceber, então eu até "acho bom" que ele acorde, pelo menos a gente está vendo né?
O que me deixa mais triste é que mesmo assim ele quer ficar só com o pai. Não sei mais o que fazer em relação a isso, é uma coisa que está me desgastando essa rejeição, cada dia que passa eu fico mais triste. É sério gente, nunca vi isso de a criança não querer ficar nem um pouco com a mãe, não deixa eu dar banho, comida, escovar os dentes, tem dias que até o copo de água ele pega e mim pro pai dele dar. Ele era tão carinhoso comigo, direto ele me dava um beijo do nada, me abraçava, me fazia carinho, agora ele nem me dá tchau quando sai com o pai . E não acho que é fase não porque isso já tem quase um ano.
Tô triste, tô pra baixo e é aqui que eu posso por o que sinto pra fora.
Então é isso, vim falar de uma coisa e tô falando de outra. Mas eu sou assim mesmo, fazer o que né?
Beijo

sábado, 3 de março de 2012

1 ano e 11 meses já...

Gente, o Miguel já fez 1 ano e 11 meses. Caramba, tá passando rápido demais.
Eu poderia vir aqui falar que ele já faz isso ou aquilo, que ele é assim ou assado, mas ai seria igual a todos os meses.
O que eu tenho percebido é que cada vez mais o bebê se vai e vem a criança, cheia de vontades, com sua personalidade tão parecida com a minha que sai faísca quando estamos perto. Ele me ama com a mesma intensidade que me quer longe, rsrs. É engraçado, mas é triste ao mesmo tempo.
Eu estou tão ausente daqui que até esqueci de contar que nasceu mais um dente nele, agora só faltam três.
O vocabulário dele também cresceu, agora ele fala umas quatro ou cinco palavras, mas isso fica pra um próximo post.
O que eu sei é que tenho que agradecer a Deus diariamente pelo filho que ele me deu, porque mesmo apesar do gênio fortíssimo que ele tem, ele é uma criança maravilhosa, abençoada, que tem uma luz própria e faz do papai e da mamãe mariposas, sempre em torno da luz.

Tina muito obrigada mesmo pelo seu carinho com o meu filho e comigo, mesmo sem a gente se conhecer.


Beijo gente.