E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sem assunto, mas nem tanto

Oi gente, tudo bem?




Carambinha, faz uma semana que eu não posto nada.
Tô meio sem assunto. O Miguel não faz nenhuma arte espetacular, nem quer saber de falar nada pra eu vir aqui contar, rsrs.
Bom, na verdade até tem uma coisinha pra contar sim. O sono do garoto.
Ele até que está dormindo bem, mas ontem, Gisuis, o moleque deu um baile. Acordou era quase meia noite e só conseguimos colocar ele pra dormir às três #misericiórdiameupai.
Quando o pai dele está em casa o baixinho só dorme com ele, mas esses dias que ele acordou de madrugada ( e o pai ficou meio sem paciência) a super mamãe entrou em ação, com o aval do filhotinho, e em cinco minutos eu resolvi o problema. Mas ontem nem meus super poderes resolveram. Ele acordou, o pai pegou, menino rodou, rodou e nada de dormir, já era mais de uma  hora e já estavam pai e filho sem paciência, entrei em ação e fui aceita pelo filhinho, Miguel com sono e eu com sono, e eu já falei aqui que quando eu estou com sono eu fico com um humor do cão, ( pronto podem jogar as pedras) então lá pelas tantas, quando eu já estava a ponto de pegar o moleque pelos cabelos e arrastar até a cama desistir eu coloquei ele na cama pulei a grade e deitei do lado dele, em menos de quinze segundos ele já estava dormindo. Agora o que vocês não tem noção foi o trabalho que eu tive pra sair daquela cama sem matar meu filho com meu peso pluma. Só rindo pra não chorar.
O pior de tudo e que oito horas da manhã ele já estava alegre e saltitante e graças a Deus eu tenho um marido de ouro que acordou, porque senão nem sei viu.


Bom, pra quem não tinha assunto, até que escrevi demais. Mas agora vou escrever só mais um negocinho pra ajudar minha amiga Tina.


Tina, a imitancio ou impedanciometria é super simples, o aparelho é um fone de ouvido de um lado e do outro é tipo aqueles protetores quando se trabalha em lugares muito ruidosos, e quem faz é a fono. No caso do Miguel foi bem rápido.
Infelizmente aqui na minha cidade também não tem nada disso, então tanto o otorrino, quanto o exame a gente só consegue nas cidades vizinhas. Mas tudo isso porque eu sou apressada, pois teremos todos esses tratamentos lá no Centrinho. Essa é a melhor parte de fazer o tratamento lá, porque as crianças tem todo o tipo de acompanhamento, e é uma pena ser difícil pra você vir até Bauru. Mas se você tiver como buscar um otorrino peça sim esse exame pro Lucas, afinal, melhor prevenir do que remediar.




Beijos pra vocês.

3 comentários:

  1. "minina" esse negocio de sono de cç é fogo...sarah deu uma tregua, mas é punk!me quebra o dia!
    me acaba...rsss
    por conta disso, "me joguem pedras as defensoras do quarto do nenem sozinho", eu coloquei o berço dela no meu quarto, nao da pra acordar 2-3x a noite e ainda sair da cama e chacoalhar nenem...rssss

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Estou em falta com você... desculpa!!!!!! Estava sem aparecer por aqui porque fiquei sem internet desde segunda-feira (tava com sauuuuuudade) e ainda não manifestei toda minha alegria e carinho com os presentinhos que você mandou, mas vou fazê-lo. Passei uns dias meio "perrengue"... semana passada foi uma virose daquelas, que me morri de medo que passasse para o Lucas e nesta semana a danadinha da sinusite e a tosse... Se Deus quiser logo fico novinha em folha. Nós, parecidas em nossa ansiedade, cada dia com uma coisa - agora morrendo de vontade de ouví-los falar... e nossos bebês, também parecidinhos e sapecas... ainda bem que Lucas dorme direitinho, mas... não teria como ser diferente... dorme no meio da mamãe e do papai até hoje... acredita???? Isso porque levei o berço para o meu quarto e ele fica encostadinho ma minha cama!!!!!!! É tão bom ler seus post!!!!! Estou muito querendo que o Lucas faça a impedanciometria, assim que tiver as condições, se Deus quiser vou conseguir que ele faça. Aqui por perto da minha cidade não tem lugar nenhum que faz. Iremos ao Rio mês que vem para a revisão com a ortodontista e a cirurgiã plástica e quem sabe não consigo também fazer o exame?! Obrigado pelo seu carinho e atenção de sempre! Prometo que vou me organizar e arrumar a melhor maneira de dizer meu muito obrigado primeiro pelo seu carinho e, também, pelos presentinhos. Lucas, assim como Mimigo, não quer saber de falar nada para a alegria da mamãe, mas está cheio de caras e bocas: dá tchau, joga beijo, faz gestos de não, sumiu, acabou e tá uma graça de safadinho e risonho. Beijo enorme para você e para Miguelzinho. Tina.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiiiiiii...menina hoje lembrei de tiiiii e vim te ver...desculpa o sumiço linda...é a correria que não me deixa externar paras pessoas especiais oq ue sinto por elas...mas estou revendo meus conceitos...rsrrss!!
    Mil xerus em ti e no Miguelito...rsrsrrs!!

    ResponderExcluir