E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

1 ano e 8 meses com meu denguinho.

Oi gente, tudo bem? Por aqui tudo certo, graças a Deus.


Hoje mimosinho completa 1 ano e 8 meses. Tantas coisas se passaram nesse tempo, mas em momento algum pensei que estaríamos melhor sem ele.
Sempre pensei que seria estranho ter um filho, um novo membro na família. Pensava que ele seria como um intruso e que demoraria pra nos adaptar a ele, mas que nada, parece que o Miguel sempre esteve aqui, que sempre fez parte da nossa vida.
É chover no molhado dizer que ele é minha razão de viver, que ele faz a gente querer ser melhor, ter algo a mais  pra oferecer pra ele, mas é a verdade.


"Filho, vida minha, te amo muito, e sei que você sabe disso. Enquanto eu tiver voz eu vou continuar dizendo que te amo todos os dias, enquanto tiver braços, vou te abraçar, mesmo contra sua vontade, e enquanto tiver boca vou continuar te beijando muito, muito.Te amo meu querido e estarei sempre ao seu lado.
Um beijinho da sua Mamãe"


Momento babação:


Miguel tem se expressado melhor a cada dia, tenta imitar o que a gente fala e às vezes tem muito sucesso, mas é assim, quem escutou, escutou, porque ele não repete, e a gente faz a maior festa né.


Outro dia ele estava brincando, ergueu os bracinhos e soltou um pa-paiii tão lindo. Emoção, emoção, emoção.Tá certo que foi só aquele dia, mas aumentou muito a minha certeza de o milagre que eu espero vai chegar. Tá demorando? Não, Deus não demora, Ele capricha.


Mig resolveu simplificar as coisas, agora todo mundo pra ele é mamãe, e eu nunca sei quando ele está chamando a original. Já pedi pra minha mãe ( que era mamá- de nonna) e pro Leandro (que era má- de pai) não atenderem quando ele chamar de mãe ou mamãe, mas não adianta.


Aprendeu a falar não. Agora ele já fala duas palavras, mamãe e não. O não vem acompanhado por um dedinho em riste, é muito engraçado, porque ele é muito convicto no não.


Adora brincar na água.


Tá viciado naqueles palhaços medonhos (Patati e Patatá) antes era a Xuxa( God) agora são eles, e escolhe as músicas, quando não é a que ele quer ele diz não. Dança a dança do marreco tão bonitinho, dá vontade de morder.


Quando vê a torre da Igreja ele já começa, mém, mém (amém), que é pra gente fazer o sinal da cruz, e temos sempre que entrar porque senão é choro na certa. Ele entra, faz a genuflexão e o sinal da cruz do jeito dele, dá tchau pra todo os santos e vamos até o Sacrário fazer nossa oraçãozinha, dá tchau e vai embora feliz.


Tem seus momentos de birra também, que geralmente eu consigo controlar com facilidade quando estou sozinha, mas quando o pai ou a nonna estão perto, esquece.


Tem um gênio forte, e minha mãe diz que ele puxou a mim, aliás tudo de ruim que ele faz ele puxou a mim, rsrs. Eu mereço?


Eu acho o Miguel meio atrasildo pela idade, mas não forço nada. Deixo ele se desenvolver no ritmo dele.


Só tenho certeza de que ele é meu maior amor nessa vida.


Pra vocês, um beijo.

3 comentários:

  1. Lindo texto Fá.
    Miguelito..todos nós temos o nosso tempo, e papai do céu é sábio nisso, somos únicos e especialmente amados.
    Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como é emocionante ler o que você compartilha sobre o Miguelzinho. Cada palavra não comporta todo o amor e carinho que você tem por ele. Leio e releio os seus post várias vezes e me encaixo em muitas coisas que você diz, além de me sentir tocada por cada palavrinha. Tem momentos, como o que eu estou passando que a gente fica meio cansada, mas, nada como a bênção de ter o Lucas na minha vida. Já passamos momentos difíceis, mas, a alegria de tê-lo conosco nos faz suportar qualquer dificuldade. PARABÉNS PRO MIGUELZINHO PELOS 20 MESES! PARABÉNS A VOCÊ POR SER UMA MÃEZONA DA MELHOR ESPÉCIE!!!!! Que Deus nos abençõe! Beijos enormes, Tina.

    ResponderExcluir
  3. Ah, relendo o post, quando você contou sobre o Mig e as visitas à igreja, gostaria de te dizer que PAPAI DO CÉU, já sabe que ele é um menininho muito especial e amado e que tem muita gente que gosta e reza por ele. Já te disse, mas vou dizer de novo que todas as vezes quando estou vindo para o trabalho faço uma visitinha ao Santíssimo e nunda deixo de pedir a Jesus que abençõe vocês. E, como você mesmo disse que Deus não demora e sim capricha, que Ele nos leve a sempre acreditar nisto. Beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir