E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Oi gente, tudo bem?



É, aqui agora as coisas estão melhores, mas domingo e segunda o bicho pegou.

Domingo de dia Miguel começou a tossir e espirrar, quando foi a noite na hora de por ele pra dormir, percebi que ele estava quente, medi temperatura e o bichinho tava com 38 graus, mediquei e dormiu, depois de uns 5 minutos ele acordou chorando e tossindo pra valer. Resumindo, madrugada toda com febrão, remédio não cortava, segunda toda com febrão, uma tosse e nada de querer comer.

Recorremos a médica daqui, e surpresa, não tinha vaga, a moça só me retornou na quarta, ligamos pra outra médica que certamente nos atenderia, se não na segunda mesmo, na terça sim, maaas, ela está de férias. O que fazer? Vamos pro P.S. Não tinha pediatra, um médico bem bonzinho nos atendeu e disse que era garganta- outra vez- deu antibiótico, mas só pra desencargo na terça levamos no P.S outra vez, porque tem uma pediatra muito boa, e ela confirmou, disse que a garganta estava bem feia, na terça a noite já entramos com o remédio, e graças a Deus, a febre logo se foi. Agora ele está bem melhor, mas ainda não quer comer.

Eu só sei uma coisa. É muito ruim ver filho doente, eu não sei se sou exagerada ou não, mas eu sofro por não poder amenizar o sofrimento dele. E é nessas horas que eu vejo que criança maravilhosa que eu tenho. Ele não se abate, não fica chorão, não se entrega. O meu garotinho é forte.

É, a vida é assim mesmo, mas se eu pudesse escolher, nem meu filho, nem criança nenhuma, ficaria doente ou sofreria.





Beijo pra vocês.

Um comentário:

  1. Bom dia! Que Miguelzinho já esteja bem melhor!!!!!!! É mesmo de cortar o coração a gente ver uma criança doentinha. Que bom logo foi descoberta a causa da febre e ele pôde ser medicado rapidinho. Imagino que deve estar complicada a alimentação, mas, é só uma questão de tempo. Nós estamos bem graças a Deus e na expectativa para a viagem e as consultas. Lucas está comendo um pouquinho melhor, agora, nas travessuras está a mil por hora. Que Papai do Céu abençõe e proteja o meu amiguinho Miguel e a você também. Um beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir