E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E já foi o Natal...

Oi gente, tudo bem? Como foi o Natal de vocês?


O nosso foi ótimo, graças a Deus. Muito mais gostoso que o do ano passado, o Miguel participou de tudo, da distribuição dos presentes, da ceia, cantou parabéns pra Jesus ( a coisa mais lindagostosamaravilhosadomundotodinho ), e foi dormir as 2:00 horas da madruga.
Pra mim a reunião familiar não tem mais graça, mas confesso que ver a criançada doidinha com os presentes que o Papai Noel e encontrar o gorrinho que ele esqueceu na pressa de não ser flagrado não tem preço. Estavam seis crianças; duas já sabem que Papai Noel não existe, três ainda acreditam nele, e o menorzinho Migmig, ainda não entende nada, rsrs.
Ano que vem provavelmente só dois ainda vão acreditar que o véinho da barba branca (como diz meu pai) existe. Mas o que eu quero mesmo que o Migo aprenda é o verdadeiro significado do Natal. Esse ano nós já fizemos isso, fomos em família cantar parabéns pro aniversariante, e eu não sei se eu sou muito besta  emotiva, mas me emocionou ver aquele toquinho todo alegre cantando, dançando e batendo palminhas pra Jesus.


Fiquem agora com algumas imagens do meu lindo:


Não dá vontade de morder?

Tal pai, tal filho. Tem gente que acha brega, mas como eu não tô nem aí.... eu adooooro.


Caindo de sono, mas feliz com o presente.




Um beijo pra vocês.

2 comentários:

  1. Lindas as fotos e mais lindo ainda o Miguelzinho!!! Fiquei feliz em saber que foi tudo cheio de paz e alegria na noite de Natal! Deve ter sido emocionante mesmo ver o pequenininho cantando os parabéns pra Jesus!!!! Lucas também gosta muito do Patati Patatá. Feliz Ano Novo para vocês!!!! Beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir
  2. É o máximo flor....
    Curta cada um desses momentos, eles são únicos.
    Beijos em todos aí
    E Feliz 2012

    ResponderExcluir